luan santana
O cantor sul-mato-grossense Luan Santana (FOTO: Reprodução)

Nesta quarta-feira (18), a coluna de Fábia Oliveira disse que Luan Santana e Giulia Be  – que já eram amigos -, se aproximaram mais ainda após uma “nota maldosa” sobre Giulia ser publicada e o cantor decidir prestar apoio a ela.

A colunista afirmou: “O cantor tem se mostrado muito cuidadoso, respeitoso e, inclusive, a família do sertanejo já conheceu a pretendente”. Ela ainda conta que Luan Santana anda levando a artista para jantar e os dois têm se falado com bastante frequência.

Os fãs dos artistas ficaram mais confusos após a influencer Rainha Matos publicar o rumor em seu Instagram e Jade Magalhães curtir a postagem.

VEJA TAMBÉM: Traição? Saiba o que rolou entre Gusttavo Lima, Andressa Suita e Rafa Kalimann

Porém, esclarecendo os rumores, Luan Santana comentou uma foto de Hugo Gloss deixando claro, de uma vez por todas, que o relacionamento não passa de amizade.

Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional e nós estamos trabalhando juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une“, revelou, falando sobre o clipe canção ‘Inesquecível’.

Vale lembrar que, na época em que o sertanejo anunciou o fim do noivado, Giulia Be deu uma entrevista esclarecendo a amizade: “A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária”.

Acabou sendo muito legal, foi muito além de só a música, foi a história e troca”, disse a cantora que lançou a música e o clipe de ‘Inesquecível’ com o cantor pouco antes da separação com a influencer.