Luan Santana e cantora gospel gravam feat para o Criança Esperança

Publicado em 31/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe da cantora gospel Isadora Pompeo, Eliane Pompeo, publicou um Story mostrando que sua filha e o cantor Luan Santana, gravaram um feat juntos para o Criança Esperança. O programa vai ao ar no próximo dia 23.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Luan Santana poderá voltar a ser apresentador da Globo em 2022

Luan Santana, é de fato, um dos nomes mais falados do sertanejo em 2021. Ele até mesmo chegou a ser cotado para estrelar o remake da novela “Pantanal“, que possui chance de voltar às telinhas no primeiro semestre de 2022. Mas dessa vez, a Globo estuda o retorno do programa “Só Toca Top” nas tardes de sábado. As informações são do site Movimento Country. A emissora carioca pretende reforçar as tardes de sábado com um programa que já tenha sido sucesso de audiência, já que terá que substituir o famoso “Caldeirão do Huck”, tendo seu apresentador movido para as tardes de domingo no comando do novo “Domingão”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Lançado em 2018, o programa “Só Toca Top” teve como apresentadores o cantor sertanejo Luan Santana e a atriz e apresentadora Fernanda Souza. Fez tanto sucesso com o público que marcou recordes de audiência nos sábados e sempre entrava nos assuntos mais comentados do Twitter. Se tudo der certo, a Globo estuda colocar Luan Santana para comandar a nova versão do “Só Toca Top” em 2022, entretanto, sua dupla da veez poderá ser Maisa Silva, a atriz e ex apresentadora do SBT. Ela recentemente assinou um contrato com a GloboPlay e está sendo sondada para completar a dupla de apresentadores para bombar as tardes de sábado.

CONFIRA MAIS: “Ele me respeita muito”, diz Luísa Sonza sobre o namorado Vitão

A Globo tem como intuito justamente colocar dois artistas de peso e com grande popularidade entre o público jovem para comandar a atração. A emissora estará reunindo dois dos maiores artistas da nova geração Brasil em uma atração só, que ainda tem convidados especiais a cada edição.

Confira o vídeo abaixo com detalhes:

Luan Santana se une a MC Don Juan na música “Sorria”

Luan Santana está de volta! Após sucesso de “Morena“, a nova aposta do cantor é a música “Sorria”, que já está disponível nas plataformas digitais. A faixa é a primeira parceria do sertanejo com MC Don Juan.

A novidade ganhará clipe, às 12h de sexta-feira, 30 de julho, no canal de Luan Santana. O vídeo foi gravado em casa cenográfica construída em galpão na cidade de São Paulo (SP).

Ouça “Sorria”:

Para divulgar a música, Luan pregou uma peça em seus fãs, ao fingir que estava bravo com sua equipe e não gostar da presença dos fãs no local da gravação do clipe.

“Foi difícil interpretar o que eu nunca seria. Mas fez parte da ação. Cortou o meu coração porque eu notei que eles (os fãs) não acreditavam no que viam e ouviam. Na hora da revelação, abracei mesmo, afinal, a gente precisava daquela troca de carinho. Estávamos todos testados e seguindo as normas na gravação. E, literalmente, também testamos os nossos sentimentos de fãs com o artista que eles escolheram para chamar de seu e vice versa”, explicou Santana. 

Luan Santana exibe peitoral trincado e é elogiado por Juliette

No último domingo (25), Luan Santana compartilhou uma foto sem camisa em seu Instagram, causando grande alvoroço na rede social. O cantor aparece treinando e falando da rotina que possui para manter o físico. “Domingo tbm é dia! bora”, escreveu o sertanejo na legenda da publicação.

Até parece que os fãs estavam interessados apenas no treino! Uma das afetadas pela sensualidade e o corpo malhado de Luan, em meio aos raios de sol, foi Juliette, campeã do BBB21.

Juliette, não perdendo tempo, fez um comentário na foto, que recebeu mais de 600 mil curtidas em poucas horas! A paraibana e campeã do reality da Globo, então, usou emojis de aplausos para destacar o clique de Luan, recebendo respostas de seguidores. Estes não perderam tempo em “shippar” os dois famosos. “Investe, Ju”, soltou uma fã. “Vai que é tua, Ju”, comentou mais uma internaura. Vários outros seguidores também elogiaram o sertanejo. “Cada dia mais bonito”, admirou uma internauta. “As veias no braço”, destacou uma fã, impressionada.

CONFIRA MAIS: Luísa Sonza e Juliette trocam elogios na web: “Orgulho de você”

Com “Morena”, Luan Santana invade o Top 3 do Spotify Portugal

Luan Santana segue conquistando ótimos números com “Morena” – inclusive fora do Brasil. O mais recente single do sertanejo também é sucesso em Portugal.

Para começar, no Spotify Brasil, a faixa figura a segunda posição do Top 10, com mais de 1 milhão de reproduções em 24 horas. Além disso, em Portugal, a música aparece em 3º lugar no ranking das mais tocadas na plataforma de streaming.

“Morena”, que marca o início da carreira de Luan na Sony Music, já que soma mais de 70 milhões de streams no total até o momento.

Com isso, a música supera outro grande hit do sertanejo: “Ficha Limpa”, de Gusttavo Lima, que aparece na 4ª posição do Spotify Brasil, na atualização deste domingo (25).

Gusttavo Lima diz que Luan Santana abriu portas para artistas solo

Em um vídeo antigo, resgatado pelo influencer Renato Sertanejeiro, Gusttavo Lima aparece no início de sua carreira, alegando que Luan Santana abriu as portas para artistas solo.

“Eu sou muito fã do Luan Santana, eu adoro o trabalho dele, eu acho que ele contribuiu para o nosso espaço, porque antes quando você falava em sertanejo você pensava só em dupla sertaneja. E o Luan é um cara que abriu espaço para os artistas solo, para chegar com o CD na rádio, tocar uma música, ele abriu uma porta muito grande.”

Com “Morena”, Luan Santana bate Gusttavo Lima no Spotify Brasil

Luan Santana conquistou o público com seu mais recente single, ‘Morena’, e o hit continua com números incríveis nas plataformas de streaming. No Spotify Brasil, inclusive, a música o alcançou um novo pico nesta terça-feira (20), chegando na 4ª posição.

Com isso, “Morena” superou outro grande hit do sertanejo: “Ficha Limpa”, de Gusttavo Lima. A música do embaixador desceu para a 7ª posição do ranking da plataforma de streaming.

Na atualização desta quarta-feira, 21 de julho, ambas mantêm as mesmas posições. “Morena” aparece em 4º lugar, com 684,304 reproduções, enquanto “Ficha Limpa” figura em 7º, com 642,298 plays.

(FOTO: Reprodução/Spotify Charts)

Vale lembrar que o hit de Gusttavo Lima, porém, leva a melhor nas rádios. De acordo com ranking semanal da Connect Mix, “Ficha Limpa” ocupa o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil, com 26,726 reproduções. “Batom de Cereja”, de Israel e Rodolffo aparece na segunda posição, já “Morena”, de Luan Santana, fecha o Top 3 com 21,733 reproduções. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio