luan santana
O cantor sul-mato-grossense Luan Santana (FOTO: Reprodução)

O cantor Luan Santana e sua equipe já estão a caminho do local onde fará uma live para arrecadar fundos para o Pantanal, no próximo domingo (22).

Sem internet na área, eles viajaram durante 12 horas sob as águas para chegar à região escolhida, onde o palco está projetado, trazendo aos fãs, uma estrutura inédita de internet que garantirá toda a transmissão. Os internautas poderão acompanhar tudo através das redes do cantor e também do canal National Geographic.

VEJA TAMBÉM: Mano Brown pede boicote à mercado após homem negro ser espancado até a morte

A ideia da live consiste, em arrecadar fundos ao movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por ele e pela Ideas promoções, para ajudar a Instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma.

Eu e minha família sempre gostamos de pescar e de estar em contato com os animais. Minha vida sempre foi ao lado deles, tanto que, se eu não fosse cantor seria biólogo. Faria biologia, que era uma matéria que eu curtia mais na escola. Vou ao Pantanal desde quando eu era criança. Meu universo lúdico sempre foi real. Não virei biólogo, mas, com a música, ajudo a causa.“, disse Luan Santana.