Luan Santana e Giulia Be surgem juntos em vídeo e web vai à loucura

Publicado em 06/12/2020 21:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será se combinam? Giulia Be e Luan Santana gravaram um desafio onde eles “testam a afinidade” escolhendo entre uma coisa ou outra, como “ficar em casa e sair” ou “safado ou romântico”.

A brincadeira aconteceu um pouco antes da participação da dupla no Caldeirão do Huck na Rede Globo e Giulia compartilhou o vídeo dizendo: “Para vocês verem as coisas que eu e Luan Santana realmente fazemos no camarim do Projac“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, a web foi à loucura ao ver o quanto eles combinaram e os seguidores comentaram: “É errado shippar?”; “Meu casal”; “Incrível a conexão entre eles”; “Rola uns beijos também?”; “Daria um casalzão“.

VEJA TAMBÉM: Ao lado de secretário do governo Bolsonaro, Gusttavo Lima faz show com aglomeração

A publicação já conta com mais de 195 mil curtidas e 2,2 mil comentários. Recentemente, ambos os cantores deram declarações explicando que a relação entre eles é apenas profissional e de amizade.

Giulia Be até disse que seu namoro terminou por conta das suposições: “Não cabe a mim comentar o relacionamento de outras pessoas. O meu namoro não aguentou a tudo isso; Terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio