Luan Santana e Gusttavo Lima comemoram o Dia do Cantor

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira, dia 13 de julho, é comemorado o Dia do Cantor. Para marcar a data, Gusttavo Lima e Luan Santana, dois dos grandes nomes da música sertaneja, fizeram publicações especiais no Instagram.

Gusttavo Lima publicou um clique em que aparece cantando e agradeceu a Deus: “Agradeço a Deus pelo privilégio de cantar, emocionar multidões e levar alegria para cada um de vocês”, escreveu ele, que em seguida interagiu com os seus fãs: “Coloca aqui nos comentários qual música minha marcou a sua história…”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Luan Santana, por sua vez, resgatou um registro da infância e fez uma montagem com diversas cenas de seus shows lotados. “Essa criança não era capaz de imaginar o seu futuro, mas já sabia que enquanto cantava, as coisas eram mais felizes”, contou o astro.

Veja:

Gusttavo Lima e Luan Santana surgem cantado modão

Em um vídeo raro publicado pelo Instagram Conceito Sertanejo, Luan Santana, Gusttavo Lima e Michel Teló aparecem cantando o modão “As Andorinhas Voltaram”.

Nos comentários, os fãs adoraram essa união: “Ouvir isso em um churrasco em”, “Esse tipo de coisa, enche meu coração de felicidade. Me emociona. Amo os dois. Muito. Admiro muito. Deus seja louvado.”, “Namore alguém que te olhe assim como Luan olha pra Gustavo”, “Meu sonho um feat e já faz um tempo hein”.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“Gusttavo Lima existe por causa de Luan Santana”, diz Sorocaba

Em recente entrevista ao jornalista André Piunti, o sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, não poupou elogios a Luan Santana. Ele disse que o cantor foi um ‘divisor de águas’ para todo o cenário da música sertaneja e disparou: “Gusttavo Lima existe por causa de Luan Santana” .

Segundo Sorocaba, no início da carreira de Luan, a fórmula para o sucesso ainda era a dupla sertaneja e o artista se arriscou ao cantar solo.

Depois, como funcionou para Luan Santana, diversos outros cantores pegaram carona. Além de Gusttavo Lima, ele citou nomes como Cristiano Araújo e Michel Teló.

“O fato do Michel Teló ter saído do Tradição teve uma certa influência do projeto do Santana, ele já falou isso em entrevista. O Cristiano falava que virou solo [por conta do Luan]”, disse Sorocaba.

E ainda completou: “Abriu um leque para outros artistas. Talvez nem o Luan saiba o quanto ele foi importante para esse momento da música sertaneja e o quanto ele fez para esse ecossistema todo”.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio