Confira!

Luan Santana e Henrique & Juliano superam Gusttavo Lima em importante marca

Publicado em 25/10/2021 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A disputa entre Gusttavo Lima e Luan Santana pode ter chegado ao fim! Isso porque após uma verdadeira dança das cadeiras, “Morena” conseguiu bater “Ficha Limpa” e segue no topo do ranking da Connectmix, há três semanas.

Além de Luan, Henrique e Juliano também bateram o single do Embaixador. Sendo assim, agora, ele está em terceiro lugar do ranking.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, Gusttavo Lima ainda ficou em segundo lugar, diferente do cenário dessa semana. Luan tinha contabilizado 22.489 execuções nas rádios. Já “Ficha Limpa” tocou 20.467 vezes na semana, ficando assim em 2º lugar.

Quem fechou o top 3, na última semana, foi a dupla Henrique e Juliano com o sucesso “Arranhão”, que somou 20.293 execuções.

Confira o ranking divulgado no Instagram da Connectmix:

Gusttavo Lima resgata cliques de shows presenciais: “Momentos”

Não é dia de “TBT”, mas o clima de nostalgia já se instaurou entre fãs de Gusttavo Lima. É que o cantor de “Ficha Limpa” decidiu resgatar algumas fotos de um show presencial.

Nas imagens, Gusttavo aparece no palco rodeado pelo público e até tirando fotos com alguns fãs. O sertanejo aproveitou a publicação para perguntar aos seguidores onde deve levar seus próximos shows. “Momentos… Bebê, digite aqui nos comentários onde você quer curtir o show do Embaixador”, pediu na legenda.

Vale lembrar que, após quase 2 anos sem show no Brasil, o cantor anunciou seu retorno aos palcos em São Paulo e Florianópolis.

Confira a publicação:

Mulher de Gusttavo Lima lamenta não saber mais brincar de amarelinha

Na última terça-feira (21), a modelo Andressa Suita, desaprendeu a fazer uma coisa simples, só que para uma criança. Isso porque, nos stories do Instagram, a esposa de Gusttavo Lima surgiu brincando de amarelinha enquanto estava em um aeroporto.

(FOTO: Reprodução)

A brincadeira se tornou uma decepção já que a modelo não acertou fazê-la. “Decepcionada que eu não sei pular mais amarelinha.” É com essa simplicidade de ser que a modelo Andressa Suita reconquistou o lugarzinho no coração do Embaixador. Eles se separaram em outubro de 2020, mas parecem que estão juntos novamente, embora não tenham assumido. Sem sombra de dúvidas, esse lado de criança de Andressa Suita tem a ver com o fato dela ser mãe de dois meninos. Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3, são as maiores riquezas dos papais, mas os fãs querem um terceiro filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio