Luan Santana e Juliette, do BBB, podem se tornar um casal? Entenda!

Durante o confinamento, a advogada revelou que tinha o sonho de namorar o sertanejo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Campeã do BBB21, Juliette Freire encantou o Brasil e Luan Santana ao soltar a voz durante sua participação no reality. Agora, o público aposta para que a paraibana invista na carreira musical e os seus primeiros projetos já estão em andamento.

Na noite da última quarta-feira (5), Luan e Juliette, tiveram um encontro virtual no programa “A Eliminação” no Multishow. Na atração, o cantor convidou a paraibana para ser sua musa no clipe de “Morena” e avisou que sua gravadora Sony Music está de portas abertas para ela. Sem falar que o sertanejo até já tinha mandado mensagem privada no Instagram da ex-BBB.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre as mensagens de Luan Santana, Juliette diz que ainda não abriu: “Sei da mensagem, mas quero abrí-la em um momento de muita concentração. Depois que vir minha mãe, quero dar atenção a Luan Santana (risos). É um cantor maravilhoso, o admiro muito. E cantaria com ele a hora que ele quisesse”.

Vale ressaltar que enquanto estava confinada ainda, a campeão revelou que gostaria de namorar com o cantor sertanejo.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Meu sonho é namorar o Luan Santana, mas eu me queimei já nesse programa”, ela disse. “O Luan Santana não vai namorar comigo porque eu não sou fina”, brincou.

A participante Sarah então sugeriu que ela poderia namorar Gusttavo Lima. “Mas ele gosta da bagaceira?”, Juliette perguntou. “Ele é da bagaceira”, disse a amiga. Bom, ainda não sabemos muitos detalhes, mas seria um casal lindo!

Os administradores da conta de Julliette ainda resgataram uma foto antiga entre ela e Luan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio