Luan Santana e Mariana Rios estão vivendo romance, afirma Leo Dias

Publicado em 06/01/2021 01:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2021 começou com tudo! Nesta quarta-feira (6), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirmou que Luan Santana e Mariana Rios estão vivendo romance às escondidas. O sertanejo não se pronunciou sobre o assunto, mas a atriz negou a informação.

Os rumores sobre o relacionamento começaram em novembro, quando os dois trabalharam juntos no reality “O Próximo Nº1 Villa Mix”. Na ocasião, o suposto casal chegou a fazer um dueto com a faixa “Tudo O Que Você Quiser”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista:

Os artistas viajaram para Trancoso, na Bahia, e ficaram hospedados no mesmo local, ainda segundo o jornalista. Eles participaram da live Virada Brahma e pareciam bem entrosados durante a apresentação.

Confira:

Leo Dias procurou Mariana Rios, que negou. “Eu e Luan somos muito amigos mesmo. Amigos desde sempre há anos.”, explicou a atriz. Em seguida, ela enfatizou “Amigos de verdade”.

O jornalista também entrou em contato com a assessoria de Luan Santana, mas a equipe informou que não conseguiu contato com o astro, que está “off-line”.

Mas, fontes não identificadas revelaram ao fofoqueiro que já presenciaram o envolvimento dos dois.

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Vale lembrar que Mariana Rios já foi apontada como affair de Gusttavo Lima. No último dia 26 de dezembro, a atriz e cantora viajou para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Coincidentemente, Gusttavo Lima também estava na cidade. Diante disso internautas levantaram a especulação de que eles poderiam ter se encontrado.

“Eu não sei de onde tiraram isso! Vou passar uns dias aqui no hotel”, disse a cantora em entrevista à coluna de Leo Dias. Sobre a virada do ano, a atriz disse que ainda não sabe se irá continuar em Angra dos Reis. “Não sei se devo passar a virada do ano aqui, pois tenho gravação no Rio de Janeiro”, explicou na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio