Luan Santana e namorada comemoram vitória de cunhado: “Sou palmeirense hoje”

Publicado em 28/11/2021 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eufórico com a final da Copa Libertadores da América, neste sábado (27), Luan Santana dispara: “Sou palmeirense hoje”. O sertanejo vibrou com o gol do cunhado, Raphael Veiga, noivo de sua irmã, Bruna Santana, no início da partida do Palmeiras contra o Flamengo da disputa pela taça em Montevidéo, no Uruguai.

O cantor até mesmo publicou um vídeo com a namorada nova, a modelo Izabela Cunha, no Instagram torcendo. Onde ele faz a declaração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista abaixo:

CONFIRA TAMBÉM: Gusttavo Lima, Luan Santana e mais: os sertanejos que mudaram radicalmente a aparência

Luan Santana e nova namorada já escolheram nome de filho

Luan Santana e sua nova namorada, Izabella Cunha, estão muito apaixonados! O cantor assumiu o relacionamento com a modelo no início do mês, mas os dois já estariam pensando em casamento e em ter filhos.

De acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, amigos do casal revelaram que os dois já escolheram um nome caso tenham uma filha. A modelo teve a ideia de chamar a herdeira de Luiza, por ser uma junção dos nomes Luan e Izabella.

Recentemente, em entrevista à Caras, ele abriu o jogo e falou sobre o assunto. “Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até nos filhos que queremos ter. A gente quer pelo menos cinco”, disse. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Quando questionados sobre o que mais gostam um no outro, o casal se derreteu. “O fato de ele ser real, ter os pés no chão. Ele entende de onde vem e aonde quer chegar. Luan raciocina sobre tudo e é muito inteligente. Agora, no corpo, eu gosto das costas dele”, disse Iza.

Luan Santana, por sua vez, especificou o que uma mulher precisa para conquistá-lo. “Ela é contagiante, extrovertida, me põe para frente e me faz muito bem. A inteligência dela me admira. Iza sabe conversar sobre tudo. Ela não é de se deslumbrar com as coisas assim como eu também não sou. Ela tem fã-clube, acha gostoso este carinho, mas não se deslumbra com todo este glamour. Admiro tudo nela, principalmente o colo. Ela mudou tudo.” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio