Luan Santana e Rafa Kalimann podem estrelar remake de Pantanal para Globo

Publicado em 03/07/2020 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB queridinha dos sertanejos Rafa Kalimann e o seu amigo e cantor sertanejo Luan Santana estariam cotados para estrelarem o suposto remake da novela Pantanal. O projeto estaria sendo planejado para 2021, na plataforma de streaming da Rede Globo (Globoplay). As informações foram publicadas pelo jornalista Fa Mariano durante o TV Fama da última quinta-feira (dia 2).

Caso a escalação dos famosos se concretize, a produção poderá ser a estreia de Rafa Kalimann nas novelas da emissora. Fa Mariano afirmou também que é provável que Luan Santana participe da trilha sonora da novela. “Ele já revelou em algumas entrevistas sobre sua vontade de atuar”, adiantou Fa Mariano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o jornalista, além de Luan Santana, que viveria o personagem interpretado por Sérgio Reis – na bem sucedida versão exibida em 1990 pela TV Manchete – as atrizes Julia Dalavia, Vitória Strada e Giullia Buscacio, estariam sendo cogitadas para o papel da protagonista Juma Marruá, a mulher que se transformava em onça e foi interpretada por Cristiana Oliveira.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ainda de acordo com o TV Fama, o projeto ainda teria com a participação dos seguintes atores: Rômulo Arantes Neto, Isis Valverde, entre outros. Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que o astro sertanejo desponta em novelas. No ano de 2011 Luan Santana interpretou ele mesmo em “Morde e Assopra” e em 2017, o artista sertanejo apareceu como um “presidiário-cantor” na novela “Rock Story”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio