luan santana
O cantor sul-mato-grossense Luan Santana (FOTO: Reprodução)

A ex-BBB queridinha dos sertanejos Rafa Kalimann e o seu amigo e cantor sertanejo Luan Santana estariam cotados para estrelarem o suposto remake da novela Pantanal. O projeto estaria sendo planejado para 2021, na plataforma de streaming da Rede Globo (Globoplay). As informações foram publicadas pelo jornalista Fa Mariano durante o TV Fama da última quinta-feira (dia 2).

Caso a escalação dos famosos se concretize, a produção poderá ser a estreia de Rafa Kalimann nas novelas da emissora. Fa Mariano afirmou também que é provável que Luan Santana participe da trilha sonora da novela. “Ele já revelou em algumas entrevistas sobre sua vontade de atuar”, adiantou Fa Mariano.

Rolling Stone Country · BBB20: Rafa Kalimann se anima com músicas ...

De acordo com o jornalista, além de Luan Santana, que viveria o personagem interpretado por Sérgio Reis – na bem sucedida versão exibida em 1990 pela TV Manchete – as atrizes Julia Dalavia, Vitória Strada e Giullia Buscacio, estariam sendo cogitadas para o papel da protagonista Juma Marruá, a mulher que se transformava em onça e foi interpretada por Cristiana Oliveira.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ainda de acordo com o TV Fama, o projeto ainda teria com a participação dos seguintes atores: Rômulo Arantes Neto, Isis Valverde, entre outros. Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que o astro sertanejo desponta em novelas. No ano de 2011 Luan Santana interpretou ele mesmo em “Morde e Assopra” e em 2017, o artista sertanejo apareceu como um “presidiário-cantor” na novela “Rock Story”.