Luan Santana e Wesley Safadão prometem ‘live histórica’

Publicado em 17/06/2020 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana e Wesley Safadão irão realizar neste sábado, 20, uma live em comemoração ao dia de São João, e ainda contará com participações especiais de Dorgival Dantas e Raí Soares, do grupo Saia Rodada. 

Em uma conversa com Caras Digital o sertanejo revelou alguns dos preparativos para o evento. Segundo o cantor, o repertório foi composto de músicas típicas do período junino para que o público de casa tenha a experiência das festas nordestinas. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Junho chegou e com ele a vontade de viver as festas juninas do Nordeste. É tanta alegria desse povo, que a gente se uniu, eu e o Wesley, para uma festa que vai levar a Vila do Forró para dentro da sua casa“, disse.

“A gente preparou um repertório lindo para o  São João. Afinal, se tem uma galera que sabe comemorar os nossos santos e suas festas juninas é o pessoal do Nordeste. É diversão com religião, costumes e comidas típicas, dança com fogos, fitas e balões, danças que contagiam… é esperança, fé que não acaba, afinal, no Nordeste, meu povo, o que vale é festejar

Luan Santana conta que sempre acompanhou as tradições, pois, o avô paterno era baiano. Segundo o sertanejo, mesmo com a atual situação do país, não pode-se perder as tradições. 

Quero que essa live e esse encontro com o meu amigo seja histórica, inesquecível para todos nós! Não vamos deixar essa chama apagar! Os tempos são outros e nós vamos festejar diferente, mas com alegria e solidariedade.

A apresentação será realizada em Campina Grande, na Vila Forró. Para evitar a aglomeração, a produção será dividia em 10 dias. Além dos cantores, o show terá efeitos especiais com luzes e cenários. O local estará restrito somente para os artistas e funcionários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio