Luan Santana exibe tatuagens íntimas em passeio de Jet Ski

Publicado em 02/01/2021 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solteiro desde que terminou seu noivado de 12 anos com a designer de moda, Jade Magalhãoes, Luan Santana apareceu sem camisa após passar o Réveillon em Trancoso, na Bahia.

O músico também aproveitou o sábado de sol para dar um passeio de Jetski. Confira alguns cliques:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Luan Santana fala sobre carreira internacional: “Pude focar mais”

A quarentena não foi tão ruim assim para Luan Santana, mesmo tendo terminado recentemente seu relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães, o músico aproveitou o momento para focar na sua carreira internacional.

Uma das coisas boas dessa pandemia foi poder ter focado mais nesse projeto. Me reconectar, aprender sobre novas culturas, estudar idiomas. Estou fluente”, ele disse ao site Gshow.

O cantor viajou para Tulum, no México, em outubro, a trabalho: “Fui encontrar com alguns produtores e músicos latinos. Cheguei acompanhado do meu produtor e de outros dois compositores aqui do Brasil, e foi extremamente revigorante. Foram muitos meses no Brasil, e em casa, por causa da pandemia. Sair, ganhar novos ares, ajudou até na criatividade e inspiração”, contou.

Pretendo voltar para entender um pouco mais sobre a civilização maia, presente em tudo, e ter começado este trabalho por Tulum já é um bom sinal: a cidade da aurora, de onde nasce o sol, o recomeço…”, completou Luan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio