Luan Santana explica que não ficou sabendo da repercussão de “Juntos e shallow now”

Publicado em 21/05/2019 17:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música “Juntos”, versão brasileira do sucesso Shallow, de Lady Gaga, se tornou meme assim que trechos do seu refrão foram divulgados no Brasil. Enquanto Paula Fernandes foi bastante criticada por muitos internautas, o parceiro da sertaneja na música, Luan Santana, explica que não ficou sabendo da grande repercussão em torno da música.

Eu estou meio por fora, porque aconteceu tudo nesse período pré-DVD”, explicou o músico na noite deste domingo (dia 19) após um show realizado em Salvador para gravação da produção, numa entrevista à Folha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perguntado sobre a gravação da canção, Luan Santana explicou como chegou à parceria com Paula Fernandes em “Juntos”.

VEJA TAMBÉM: Após “Juntos”, Paula Fernandes lança o clipe de “Chão de Areia”

“Paula me chamou, eu gravei a voz no meu estúdio, durante a correria do DVD, e mandei para ela. Ela me mandou [a versão final da música] há uns dois dias, achei massa. Mas eu estava muito focado, preocupado com esse DVD, agora que vou ter tempo de pegar o celular e ver isso tudo”, explicou.

A faixa foi lançada nas plataformas digitais no domingo (19) como a versão em português do hit da trilha sonora de Nasce uma Estrela, Shallow, gravada por Lady Gaga e Bradley Cooper. Porém, “Juntos” ficou longe de ser uma boa surpresa entre o público, já que a letra composta por Paula Fernandes foi bastante criticada. O assunto foi um dos tópicos mais comentados do Twitter nos últimos dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio