Confira!

Luan Santana fala sobre perda de Marília Mendonça: “Vou te amar pra sempre”

Cantora faleceu aos 26 anos de idade

Publicado em 06/11/2021 00:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça faleceu aos 26 anos de idade, após a queda do avião em que estava. A cantora deixou milhares de fãs, amigos, família e um bebê de quase dois anos.

Muitos cantores amigos de Marília Mendonça estão se manifestando e lamentando sua morte. Luan Santana, declarou seu amor pela Rainha em um texto emocionante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“MARÍLIA, eu te amo e vou te amar pra sempre. Como encontrar palavras e forças para este momento? elas simplesmente somem… desaparecem, como em uma música inacabada. quando eu apertar esse botão e postar esse texto, certamente não é nem 1/3 de tudo que eu gostaria de escrever aqui. estamos todos sem acreditar, mas em respeito a tudo que você nos ensinou, esse não será um post sobre a tristeza desse momento, e sim, sobre o quanto você nos fez feliz. você sempre foi luz, Marília.”

“obrigado por tudo! pela sua voz, pelo seu dom, suas músicas, conselhos e uma parceria que não termina por aqui, pois eu sei que onde você estiver, estaremos sempre juntos. nesse momento, um filme passa pela minha cabeça e to lembrando de tantos momentos bons ao seu lado. quando nos conhecemos… quando gravamos nossa música juntos… e até mesmo quando ficávamos um tempo sem nos ver e você me surpreendia, me tirando sorrisos, como na versão para as loiras que você fez de Morena. nesse dia a gente brincou que gravaria a sua versão juntos.”

“Hoje, você Twittou um trecho da minha música nova: “primeiro a gente peita, depois a gente aceitaa”, mas foi mal, não consigo aceitar, não tem como. A luz da sua canção vai iluminar os lugares mais escuros. Seu canto vai ecoar até o fim dos tempos. Obrigado pelo seu amor e até um dia, Rainha dos Sentimentos.”

“Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! Descanse em paz!”, escreveu Gusttavo Lima.

“Esse abraço vai ficar eternizado em meu coração. Nesse dia gravamos juntos e no final, trocamos esse abraço. Difícil acreditar e as vezes perguntamos a Deus: porque?!!”, escreveu Zezé Di Camargo.

Eduardo Costa, por sua vez, publicou um vídeo extremamente abalado e falando com seus fãs sobre a triste notícia.

“Descanse em paz, RAINHA”, escreveu Zé Felipe.

Avião em que Marília Mendonça estava, tinha denúncias por irregularidades

O avião que levava Marília Mendonça para um show em Minas Gerais, mas caiu na serra de Caratinga, era alvo de denúncias na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). “A empresa acumula irregularidades que colocam em risco tripulantes e passageiros”, diz documento do Ministério Público Federal (MPF). As cinco pessoas que estavam na aeronave perderam a vida. As informações são do Notícias da TV.

Uma pesquisa pública feita no site da Agência mostra que a empresa proprietária da aeronave, a Pec Táxi Aéreo, acumula três processos no Estado de Goiás.

O que mais chama a atenção no relatório é a descrição sobre os riscos do para-brisa da aeronave com prefixo PT-ONJ. “O vidro fica embaçado, com prejuízo visual em pousos e decolagens, fato conhecido pela empresa, porém ignorado”, diz o documento.

O detalhe porém, ainda não foi atribuído à queda do avião onde estava a cantora sertaneja. A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, com capacidade para seis passageiros.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio