Saiba mais!

Luan Santana fala sobre recusa de Juliette: “Não tenho que perdoar”

O clipe de "Morena" foi lançado nesta sexta-feira

Publicado em 18/06/2021 19:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana lançou o tão esperado clipe de “Morena”, que inclusive, ele iria fazer com a ex-BBB, Juliette, que acabou não aceitando o convite. E durante uma coletiva de imprensa virtual nesta sexta-feira (18), o cantor falou sobre o assunto.

Quando Luan foi questionado se ele já tinha perdoado a campeã do reality show, ele foi sincero: “Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: ‘Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa. E a Natália fez o papel muito bem. Se Deus quiser, eu a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada”, ele contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, a advogada chegou a aceitar o convite para participar do clipe, durante o programa ao vivo da Multishow, porém, pouco tempo depois, a equipe da ex-BBB, comunicou que ela não iria mais participar do videoclipe.

Luan Santana também comentou sobre a participação de Natalia Barulích, no clipe e o ‘beijão’ entre eles. “Não existe esse negócio de beijo técnico. O que seria? Um beijo sem língua. Para mim, não existe isso, não”, o cantor disse.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio