Luan Santana fará live com Padre Fábio de Melo dedicada aos profissionais da saúde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo domingo (22) às 18h, Luan Santana fará uma live no Instagram com participação do Padre Fábio de Melo e dos Pastores Deive Leonardo e André Valadão. A transmissão será dedicada aos profissionais da saúde, que estão cuidando dos pacientes com coronavírus.

VEJA TAMBÉM: Anitta grava funk em parceria com Cardi B e Ryan Tedder

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e seus convidados, irão rezar para os brasileiros e profissionais que estão trabalhando durante esta quarentena. “Vamos orar, fazer um pai Nosso e uma Ave Maria, pois, independente de religião, temos de pedir proteção para todos nós e que Deus guie os profissionais da saúde. Vamos dedicar esta live a todos os profissionais da saúde. Dizer que estamos em nossas casas para que eles possam trabalhar e combater o Covid 19. Muitos deixam famílias, filhos e se arriscam nessa profissão por nós , para nós”, disse Luan Santana.

“Vamos orar juntos em uma só voz!!  Que Deus nos proteja e guie os profissionais da saúde que estão arriscando as suas vidas por nós! Não vamos confinar a nossa mente! Vamos nos alimentar cada vez mais da palavra de Deus!”, alerta Deive Leonardo.

Para André Valadão, o momento é de união, reflexão e esperança. “Fiquei muito honrado com o convite do Luan. Quero, em breve, ver o Luan pessoalmente e celebrar a nossa vitória em nome de Jesus. Deive e padre Fábio são meus amigos e também é uma honra a união com eles nesta missão”, afirma André Valadão, que está nos EUA, onde pastoreia a Igreja Batista Lagoinha de Orlando. Este encontro marca a primeira ação do tipo pelo menos no Brasil, em que um artista junta um católico e dois pastores de linhas diferentes, todos por um único motivo: pedir a Deus que abençoe o país e o mundo diante deste quadro no combate ao novo coronavírus. “Façamos um Pai Nosso, uma Ave Maria, e também muitas orações pedindo proteção para todos nós e que Deus guie os profissionais da saúde”, concluiu Luan.

Em tempo: na ocasião, Luan promete um bate papo descontraído e também cantar para os fãs, aceitando assim o desafio lançado pelos amigos Matheus e Kauan, na última quarta, durante live da dupla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio