Fofos!

Luan Santana faz apelo e emociona Faustão: “Fica com a gente”

O cantor exaltou o papel do apresentador em sua carreira

Publicado em 15/03/2021 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (14), o programa Domingão de Faustão foi repleto de emoção. Isso porque, durante participação no quadro Ding Dong, o sertanejo Luan Santana falou sobre a saída de Fausto Silva da Globo, prevista para o final de 2021.

Luan, que completou 30 anos no último sábado (13), teve uma retrospectiva de suas participações na atração desde o início da carreira e aproveitou para agradecer ao apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana participa do Domingão do Faustão (FOTO: Reprodução/Na Telinha)

VEJA MAIS: Produtor Rick Bonadio critica Cardi B por levar funk carioca ao palco do Grammy

“Metade da minha vida eu passei no seu programa. Eu venho aqui desde os 17 anos e você me fez evoluir. Quando eu duvidava de mim mesmo, você me deu muita força para entender que eu deveria continuar”, declarou o músico.

Luan ainda falou sobre como os cantores sonham participar da atração: “Para um artista que tá começando lá no interior, ele assiste o Faustão na televisão e faz uma reflexão. ‘Cara, se um dia eu chegar nesse palco, significa que eu realizei o meu sonho’. Todo artista em começo de carreira, que quer alcançar o sucesso, que quer que as pessoas te ouçam, sonha em te conhecer, em estar aqui do seu lado”.

E ainda fez um apelo ao apresentador: “Você teve uma papel importante no meu começo, no meio da estrada  e continua sendo muito importante,  do fundo do meu coração eu sei que e um  assunto delicadíssimo, mas eu quero muito que você fique aqui com gente”, disse Luan Santana, emocionando Faustão.

O apresentador, por sua vez, agradeceu e brincou. “Eu vou ficar por aí, pela TV rodoviária. Alguma coisa a gente vai conseguir, algum emprego aí. Vamos tentar. Pelo menos passagem eu vou arrumar de graça pra todo mundo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio