Luan Santana faz desabafo aos fãs: “Sei tudo o que vocês sentem”

Publicado em 17/11/2020 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a relação de Luan Santana e seus fãs pareceu abalada após importantes fã-clubes do cantor serem desativados, com a explicação de: “Ele nos ganha nos detalhes e nos perde por causa deles”.

Em um desabafo nas redes sociais, Luan resolveu se mostrar mais próximo de seus admiradores: “Pensei: ‘Como vou levar algo com essência sertaneja, pé no barro? Como eu vou honrar isso aqui fazendo o novo?’ Porque meu público merece, não merece ficar ouvindo a mesma coisa todo dia“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Como vou surpreender eles de novo?’. E a gente achou. Vocês vão amar, tenho certeza. Confiem em mim, na galera que está comigo. Vai ser maravilhoso“, disse.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

E continuou: “Queria que vocês citassem um exemplo de alguma relação de artista com seu fã que é mais verdadeira, mais calorosa e mais próxima… e que rola tanta identificação, que se parece tanto? Eu não consigo dizer ninguém que é assim como a gente é“.

É para vocês que eu digo: Sei tudo o que vocês sentem. Em cada época da minha vida soube o que vocês sentiram no momento, o que precisavam. E eu tentava ajudar com as minhas músicas, a minha postura“, acrescentou.

Para finalizar o desabafo, Luan Santana disse: “Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo e vejam tudo o que estamos preparando para vocês como um salto a mais. Um salto mais alto“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio