Luan Santana faz nova doação para Manaus: “Estamos juntos nessa”

Publicado em 20/01/2021 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem (19), Luan Santana realizou doações de concentradores de oxigênio para os hospitais de Manaus, no estado do Amazonas. Unindo modernidade e segurança, as máquinas dispensam o uso dos cilindros de oxigênio, mantendo os pacientes em estado grave assistidos por até 24 horas, exercendo como função principal fornecer O2 a um volume que permaneça dentro das margens de tolerância.  

Segundo o cantor, ele não poderia deixar de ajudar. “Diante estas situações tão delicadas, nas quais nos deparamos com vidas em risco, eu acredito que é nossa obrigação nos juntarmos e procurarmos fazer o nosso melhor, dentro de nossas possibilidade. Vi nos noticiários que tem uma galera fornecendo sopa na porta dos hospitais, rezando, doando água… É isso, é sobre doar nosso tempo, doar amor, doar esperança. São atos nobres, cada ser humano tem meu respeito e admiração e estamos juntos nessa”, declara Luan Santana.

(FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: Cê acredita? Kevinho prepara jantar romântico mas esquece de comprar a comida

Até amanhã (21), as unidades de cuidados intensivos neonatais (UTIs) irão receber máscaras e outros utensílios básicos, garantindo assim o estado de saúde dos pacientes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio