Saiba detalhes!

Luan Santana ganha especial no Altas Horas

Programa traz também Dani Calabresa, Tom Cavalcanti e Hebert Conceição

Publicado em 30/09/2021 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao lado de sua banda, Luan Santana faz um verdadeiro show no “Altas Horas” deste sábado (2/10). Como atração musical única, o cantor ganha um especial no programa e vai aproveitar para mostrar novos sucessos e hits que marcaram os seus 13 anos de carreira. Ele também divide cena com Tom Cavalcante (em imitações impecáveis), Dani Calabresa e o boxeador Hebert Conceição, medalha de ouro nas Olímpiadas de Tóquio.

No repertório do Especial Luan Santana: “Quando a bad bater”, “Morena”, Água com Açúcar”, “Tudo o que você quiser”, “Sofazinho”, “Choque Térmico”, “Eu, você, o mar e ela”, “Assim nasce um bêbado”, “Escreve aí”, “Chuva de Arroz”, “Acordando o Prédio”, “Vingança” e “Sorria” (essa última com a participação do MC Don Juan).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gravação foi bem descontraída e demonstrou a sintonia entre o anfitrião Serginho Groissman e todos os convidados. A pedido de Dani Calabresa, Luan fugiu do roteiro e dedicou à humorista, na voz e violão, uma canção do início de sua carreira, “As lembranças vão na mala”. “Fiquei muito feliz, que vibe boa! Todos eles acompanhando as minhas músicas. A plateia hoje é virtual, mas Dani, Ton e Hebert fizeram as vezes do público. Foi demais! Sou tão fã deles e eles ali me acompanhando, fazendo coro mesmo. Muita emoção”, conta Luan.

Confira! Muita música e um papo descontraído no “Especial Luan Santana Altas Horas”, a partir das 23:15 na Globo.

Luan Santana anuncia primeiro show presencial após 2 anos

Agora que as coisas estão começando voltar ao normal por conta da vacinação, alguns eventos começaram a ser anunciados. Sendo assim, Luan Santana já sabe qual será seu primeiro show após este longo período longe dos palcos. Os fãs cariocas já podem comemorar, já que 11 de dezembro, o sertanejo cantará na Jeunesse Arena (Rio de Janeiro).

O anúncio foi feito pelo Instagram de Luan Santana: “Depois de um ano e seis meses sem fazer shows, eu não consigo explicar a emoção que eu tô sentindo nesse momento!! O COMEBACK é real e no dia 11 de Dezembro, na Jeunesse Arena (Rio de Janeiro), temos um encontro marcado!! vai ser muito especial”, começou.

“Esperei ao máximo para agendar este retorno, pois o momento pedia (e ainda pede) muita cautela. vamos seguir todos os protocolos recomendados pelas autoridades locais e sanitárias e fazer tudo que estiver ao meu alcance para que seja um reencontro épico. Um novo show, uma nova turnê, um novo recomeço… eu, vocês e as nossas vozes. quem vem fazer parte disso comigo? em breve a gente libera todas as informações”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio