luansantana
O cantor sul-mato-grossense Luan Santana (FOTO: Reprodução)

Em meio à grande causa que apoia, o MOVIMENTO O PANTANAL CHAMA, Luan Santana participa hoje, (7/11), às 20h, da segunda temporada do reality show “O Próximo Nº1 VillaMix”, promovido pela Brahma e Áudio Mix. As duas empresas em questão montaram time de estrelas sertanejas como Luan, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e Cesar Menotti & Fabiano para escolher a nova estrela da música sertaneja do país.

Com produção da Endemol Shine Brasil, a maior produtora de conteúdo do mundo, “O Próximo Nº1 VillaMix” irá ao ar todos os sábados, ao vivo, às 20h, no canal do VillaMix no Youtube e no site de Brahma. O reality show será apresentado por Mariana Rios, que recebe o bastão de Luan, apresentador da primeira temporada, em 2019.

Estou muito feliz em participar da segunda temporada deste projeto que foi até premiado internacionalmente. A primeira edição, na qual fui apresentador, teve mais de 100 milhões de views no YouTube, vencendo o prêmio Content Innovation Awards, em Cannes, França, na categoria Branded Content of The Year. Costumo dizer que o Marquinhos (Marcos Araújo, dono da Áudio Mix) é um toque de Midas. Admiro tudo o que ele faz. E ter a galera da Brahma e da Endemol juntos é sinônimo de sucesso”, finaliza Luan.

TUDO SOBRE “O PRÓXIMO NÚMERO 1”

A Brahma se juntou mais uma vez ao VillaMix, o maior festival de música sertaneja do Brasil, e a Endemol Shine Brasil, a maior produtora de conteúdo do mundo, para dar o seu próximo passo no universo do entretenimento: a segunda temporada do reality show “O Próximo Nº1 VillaMix”. Para isso, reuniu um time de estrelas na busca pelo próximo grande nome da música sertaneja no Brasil.


Com início em 7 de novembro, o programa irá ao ar todos os sábados, ao vivo, às 20h, no canal do VillaMix no Youtube e no site de Brahma. O reality show será apresentado por Mariana Rios e ainda contará com as presenças de Livia Andrade e Rafa Kalimann. Para liderar os candidatos na disputa, o programa terá a participação especial de nomes de peso do segmento musical: Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, César Menotti & Fabiano e Lauana Prado.


A temporada desse ano traz seis episódios, um episódio com cada artista convidado e uma grande final com a participação de todo o elenco. Em cada episódio, dois artistas ou duplas, disputarão a preferência do público para representar o seu artista na grande final e concorrer ao título de Próximo Nº1. Além das batalhas dos candidatos, os episódios serão recheados de apresentações musicais dos artistas e muita interação com o público através das redes sociais. Já no primeiro, Mariana Rios comandará a noite lado a lado com o convidado especial, Luan Santana, apresentando todos os detalhes sobre a nova edição e iniciando as batalhas dos candidatos do time do cantor.
Outra novidade nesta temporada, além do novo formato ao vivo, será o protagonismo do público. Nessa nova edição, os vencedores das batalhas serão escolhidos por votação popular, que acontecerá no site da marca e, além de escolher os vencedores, o público irá concorrer a prêmios exclusivos durante toda a programação.

O reality de 2020 promete ainda mais duas novidades: Livia Andrade e Rafa Kalimann irão mostrar tudo que acontece por trás das câmeras no programa Bastidores Próximo N1, que irá ao ar todas as quintas, às 20h, no IGTV das apresentadoras. Com a produção de diversos conteúdos exclusivos para as pessoas ficarem ainda mais próximas dos candidatos e de seus artistas favoritos. Outra novidade é a Mariana Rios no comando que já foi de Luan Santana.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Na grande final, marcada para o dia 12 de dezembro, os músicos convidados trazem os vencedores de seus times para a batalha final em uma grande noite, cheia de emoção e muita música, para o público escolher quem será o Próximo Nº1 da música sertaneja no Brasil.


A primeira edição do “O Próximo Nº1 VillaMix” teve mais de 100 milhões de views no YouTube, vencendo o prêmio Content Innovation Awards, em Cannes, França, na categoria Branded Content of The Year.

Estou muito feliz e animada com esse projeto, pois ele me proporcionou a oportunidade de aliar duas das minhas paixões, a música e o meu lado como apresentadora. Mal posso esperar para iniciar as apresentações, principalmente por ter o Luan Santana como convidado no primeiro episódio e todo esse time estrelado de cantoras e cantores sertanejos”, revela Mariana Rios.