Luan Santana grava música inédita pra projeto que combate a fome na pandemia

Cantor participou de um projeto da Cufa (Central Única das Favelas) dirigido por Celso Athayde

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solidariedade e empatia são duas palavras que definem bem o cantor e compositor Luan Santana. O artista sempre está presente em ações sociais e busca levar sempre o melhor para todos que o acompanham. Em novembro de 2020, Luan foi o convidado especial do “Próximo Número 1 Villa Mix”, o programa que teve como propósito escolher a nova estrela do sertanejo do Brasil. A dupla sertaneja Jorge Augusto e Raffael, do time Luan, chegou até a final e venceu o reality com voto popular de fãs.

Como uma das premiações do programa, o cantor ganhou uma caminhonete. Na semana passada, ele doou o veículo para a campanha SOS Pantanal. O veículo já está sendo utilizado no Pantanal e ajudando na locomoção de mantimentos. Luan Santana decidiu realizar a doação da caminhonete para facilitar no carregamento de produtos essenciais para a campanha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo: Luan participa da ação “Panela Cheia Salva” realizada em parceria com a CUFA, Gerando Falcões e a Frente Nacional Antirracista. O cantor gravou um clipe para contribuir na divulgação do projeto. Com direção de Celso Athayde, a música interpretada pelo cantor reforça o quanto uma panela cheia é importante e salva vidas, “Panela vazia mata / Se a fome bate, maltrata / Quem passa fome passa a não sonhar”, descreve um dos trechos da canção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio