luan santana
O cantor Luan Santana (FOTO: Divulgação)

Com gravações realizadas no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o clipe de “Quarto” marca o lançamento do novo single de Luan Santana. A faixa faz parte do projeto “Live-Móvel” e traz uma melodia mais eletrônica que “casou bem” com a essência sertaneja do cantor.

O vídeo também contou com uma contagem regressiva, onde os fãs puderam especular como seria esta mais nova empreitada do cantor. Assista abaixo:

E vem mais música eletrônica por aí! Vale lembrar que foi confirmada uma gravação do cantor sul mato-grossense com o DJ goiano Alok. A parceria foi confirmada nos últimos meses pelo jornalista musical Mauro Ferreira do site G1.

VEJA TAMBÉM: 

Live-móvel é o nome do caminhão com o qual Luan Santana se locomoveu pelas cidades dos shows ao longo das gravações das seis faixas. O caminhão-baú se transformou em um palco para possibilitar as apresentações do cantor.

Idealizados pelo próprio Luan, os shows passaram por diversos locais nos três meses, incluindo cidades maiores, como São Paulo, e também cidadezinhas, como Estrela do Indaiá (MG), que tem apenas 4.000 habitantes, e também o povoado Olho D’água do Meio (AL), que conta com apenas 100 pessoas.

De acordo com Luan, “Live-Móvel” foi inspirado em uma ação semelhante promovida pela banda U2 nas ruas de Nova York. A intenção de Luan, era passar também por lugares que dificilmente receberiam um evento de entretenimento.