Luan Santana lamenta morte de cachorrinho com despedida emocionante

Publicado em 03/05/2020 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da noite deste sábado (dia 2), o astro Luan Santana usou sua conta no Instagram para compartilhar uma especial mensagem se despedindo de seu cãozinho de estimação, Puff.

”Ele demorou pra latir. No início era um resmungo agudo só pra pedir colo. Depois virou um apito fino pra demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado pra proteger a gente quando alguém se aproximava, como quem diz: “Se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu, cara”. Mas o Puff não tinha só esse lado anjo. Tinha temperamento forte e difícil de lidar, mas acho que era só o jeito dele de amar”, escreveu o músico num vídeo embalado pela delicada música “Fix You” da banda Coldplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Luan Santana possui tatuagens de borboleta, símbolo religioso e Harry Potter

Ao fim do relato emotivo, Luan Santana comentou como foi o fim da vida de seu pet. ”De uns tempos pra cá seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando. Hoje ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou pra longe de nós. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Puff, se fosse pra te dar um apelido seria “o cachorro que parecia mais gente que a gente”. Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir”, concluiu o sertanejo.

Confira as fotos compartilhadas e o relato abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio