Luan Santana
O cantor sul-mato-grossense Luan Santana (FOTO: Reprodução)

Daniel Damasceno era um compositor famoso no mundo sertanejo, ele já fez letras para nomes como Luan Santana, Jorge e Mateus, entre outros. Entretanto, infelizmente neste sábado (19), a triste notícia do falecimento de Daniel surpreendeu a todos.

De acordo com as informações registradas pelo G1, o compositor acabou sobre um acidente envolvendo um caminhão. O corpo de bombeiros chegou a ser chamado. No entanto, já era tarde. Ao chegar ao local, o corpo do artista estava preso no veículo e não era possível fazer muito. Isso porque Daniel já havia perdido a sua vida.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Luan Santana, por sua vez, ficou extremamente triste e lamentou a morte do artista: “Tive a honra de gravar composições do Daniel Damasceno, cara talentoso e parceiro demais. Que Deus conforte a família e os amigos nesse momento difícil, sua obra e seu legado ficam eternizados aqui na Terra.

Luan Santana e mais sertanejos lamentam morte de compositor em acidente em Goiás: 'Obra e legado ficam eternizados'  — Foto: Reprodução/Instagram
(FOTO: Reprodução)