Triste

Luan Santana lamenta saudade dos fãs: “Continuem se cuidando”

Cantor compartilhou vídeos antigos ao lado de seus admiradores

Publicado em 02/09/2021 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana dedicou o “TBT” de hoje, 2 de setembro, aos seus fãs. O sertanejo resgatou uma série de vídeos em que aparece pertinho do público de seus shows e lamentou a saudade. Assim como a maioria dos artistas, o sertanejo está sem fazer show desde que começou a pandemia, há mais de um ano.

Ao compartilhar os registros, Luan pediu para que os fãs mantenham os cuidados para evitar o vírus. “Antes de dormir, o que mais peço pra Deus é pra que tudo isso acabe e que a gente volte a se encontrar logo, todos com saúde, curtindo juntos Brasil afora. Amo vocês, continuem se cuidando muito”, escreveu ele na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comovidos com a publicação, os seguidores de Luan deixaram uma chuva de comentários. “Que saudade de te ver de pertinho”, disse uma fã. “Eu te amo, e tô morrendo de saudades“, escreveu outra. “É saudade demais dos seus shows”, lamentou um terceiro.

Luan Santana é fotografado jantando com suposta nova affair

Na noite desta segunda-feira (30), o cantor Luan Santana foi fotografado durante um jantar romântico, num restaurante em São Paulo. Ao lado do músico, estava a modelo Izabela Cunha, apontada como seu novo affair. O clique foi feito por um fã.

Vale ressaltar que Izabela foi fotografada com Luan Santana em fevereiro num shopping em São Paulo. No fim de semana, os dois foram vistos juntos em um circo na capital paulista.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Luan Santana aparece de surpresa em videokê em SP e liga pra sertanejo famoso

Na última semana, Luan Santana reuniu alguns amigos no Japan Tower, restaurante e karaokê sertanejo, que fica localizando no centro de São Paulo. Mas, o que os convidados não imaginavam é que o cantor iria acabar ligando para Daniel.

Em determinado momento, o músico escolheu a faixa ‘Minha Estrela Perdida‘ da antiga dupla do sertanejo com João Paulo e Daniel, e com isso, decidiu fazer uma chamada de vídeo com o próprio músico enquanto cantava.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio