Confira!

Luan Santana lança campanha “ILHA” com plataforma de streaming

A campanha oferece aos vencedores ingressos para shows gratuitos e assinatura Resso Premium

Publicado em 30/11/2021 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E quando você está para se afogar no mar da vida, quem é sua ILHA? Essa é a pergunta que Luan Santana vai fazer para as multidões de apaixonados em Resso ,primeiro aplicativo social de streaming de música do mundo. A plataforma tem a interação social como centro da experiência do usuário, permitindo que eles se conectem e interajam por meio de comentários nas músicas de seus artistas preferidos. Pensando nisso, nesta terça-feira, dia 30, Resso e a gravadora Sony Music lançam a campanha “ILHA“, com Luan Santana.

Na promoção, os usuários e fãs do cantor devem comentar no single “ILHA“, disponível na plataforma Resso, respondendo à pergunta: “quem te salvou quando você estava quase se afogando no mar da vida e porque essa pessoa é sua ILHA?”. Os quatro comentários mais curtidos vão ganhar um par de ingressos para o novo show de Luan Santana, nos estados de São Paulo ou Rio de Janeiro, e 3 meses grátis da assinatura Resso Premium.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O objetivo é quebrar o recorde de comentários já realizados em uma música na plataforma Resso em todo o mundo, hoje em torno de 50 mil comentários. O comentário deve ter no mínimo 15 caracteres (sem contar a hashtag) e finalizar com #quemésuailha. A campanha tem duração de apenas uma semana, até dia 06 de dezembro, e os participantes devem ser maiores de 18 anos. Poder as Lunáticas!

Para participar da campanha, faça o download de Resso em seu desktop ou dispositivo móvel através do Google Play ou da loja iOS.

Sobre Resso

Resso é um aplicativo de streaming de música social projetado para a nova geração de entusiastas da música. A plataforma permite que os usuários expressem, se conectem e interajam com a música e os artistas com uma experiência de streaming social única. Resso opera em escritórios globais nos Estados Unidos (Mountain View), Cingapura, Índia (Mumbai), Indonésia (Jacarta) e Brasil (São Paulo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio