Luan Santana lança clipe de “Asas”, hit com inspiração em The Weekend

Publicado em 17/06/2020 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A máxima “tudo ao mesmo tempo agora” se encaixa perfeitamente à nova rotina de Luan Santana. Ao meio dia de hoje (17/6), o cantor lança o clipe de “Asas”, gravado durante a live que ele apresentou sábado passado em formato de especial para o Dia dos namorados, na Globo, Multishow, Globoplay e canais oficiais da emissora e do artista.

Ainda colhendo os louros do sucesso do show digital em questão, considerado o mais visto do mundo (com mais de 30 milhões de pessoas assistindo simultaneamente),  Luan anuncia para dia 20 uma live junina, diretamente de Campina Grande (PB), com Wesley Safadão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

“ASAS” – o novo clipe de Luan Santana

  • Com autoria 100% de Matheus Aleixo (da dupla com Kauan), “Asas” já nasce com sucesso nas alturas. Exibida pela primeira vez na “Luan Love em Casa”, a música atinge marcas astronômicas: 3.8 milhões de views na live,
  • + de 1.1 milhão de plays nas plataformas digitais (Spotify, Youtube e Deezer) até agora.
  • O clipe, que ganhou registro inédito durante o especial da Globo, sob as lentes de Gui Dalzoto, será lançado nesta quarta (17/6), a partir do meio dia, no canal de Luan no Youtube.
  • “Asas” é o primeiro trabalho independente do artista, que será distribuído pela The Orchard. A faixa foi uma grata surpresa para Luan, que foi ouvida, aceita e gravada em tempo recorde de cinco dias (entre receber e produzir), tamanha a sintonia que ele encontrou na letra do amigo Matheus Aleixo.
  • A produção usa sintetizadores dos anos 80, fonte à qual Luan tem recorrido bastante nos últimos trabalhos, “no som da bateria, a caixa com muito reverber, guitarra com um timbre”, revela Luan, citando Def Leppard e um toque de The Weeknd como referências.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio