Luan Santana lança projeto com imagens inéditas ao lado da família e amigos

Publicado em 16/08/2020 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana vai dar uma baita surpresa para os seus fãs e admiradores do seu trabalho. O cantor irá lançar três EPS intimistas com imagens inéditos de encontros com a família, amigos e músicos. O projeto ganhou força após o isolamento social causando pela pandemia do novo coronavírus.

Todo fim de ano, o cantor sertanejo faz uma confraternização em um sítio em Porecatu, no Paraná, com alguns de seus músicos, moradores da região de Londrina, seus familiares e amigos. Desses encontros, nasceu a “Confraternização Família Santana”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de jogar conversa fora, claro, os encontros rola muita música e descontração. O cineasta Gui Dalzoto, que trabalha com a equipe de Luan, teve ideia de gravar esses encontros e momentos mais íntimos do cantor. Segundo a publicação do Léo Dias, Gui até deu câmeras nas mãos de familiares do cantor para que eles registrassem momentos bem intimistas. “Eu dei três câmeras para a família, deixei os familiares captando, colhendo emoções. Está muito humano“, conta.

LEIA TAMBÉM: Cardi B canta “É O Amor” de Zezé di Camargo e Luciano prestes a fazer amor com rapper

De acordo com a publicação, Gui teve ideia de editar o material e presentear Luan para que ele lembrasse dos momentos em que esteve perto de todos, já que estamos vivendo em isolamento social que já dura cinco meses. Os fãs já podem comemorar e apreciar as primeiras imagens divulgadas.

Na rede social, Luan resolveu compartilhar a notícia com os fãs. Ele escreveu: “A ESPERA ACABOU! Dia 27/08 chega em todas as plataformas o meu novo registro musical: CONFRATERNIZAÇÃO FAMÍLIA SANTANA!”. Serão 17 canções, com 3 EPS, sendo dois com 6 faixas e um com cinco. No total de 9 semanas, o público terá acesso ao material e, a cada 4 dias, um vídeo intimista, mostrando o Luan cantando em meio a momentos descontraídos com a família e amigos.

Luan Santana – Confraternização Família Santana. Exclusivo para a coluna Leo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio