Confira!

Luan Santana lança Morena nas rádios com missão de alcançar o topo do país

Luan Santana lança Morena nas rádios com missão de alcançar o topo das mais tocadas nas emissoras do país

Publicado em 13/07/2021 22:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dia 14 de julho de 2021 será marcado como a data em que “Morena” nasce nas rádios de todo Brasil. Embora já esteja tocando em muitas emissoras antecipadamente, o novo sucesso de Luan Santana vai ser lançado, oficialmente, amanhã às 7h00. Vale ressaltar que a canção já é um dos hits aqui e do outro lado do Atlântico desde a sua estreia, em 17 de junho, nas playlists digitais.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de atingir 40 milhões de visualizações em apenas três semanas, o ranking é sinônimo de sucesso em todas as plataformas:* 1º lugar em “Top Vídeos de Músicas” de Portugal, sendo o videoclipe mais reproduzido da última semana* 2º lugar no Youtube Music na “Top 100 Songs Portugal”* 3° lugar no Youtube Music em Lisboa* 5º e 13ª posição no ranking semanal das rádios do Brasil com “Morena”, segundo a Connect Mix e Crowley, respectivamente* 9º lugar no Top 50 Spotify Brasil e 15º lugar no Top 50 Spotify Portugal.

E tem mais: “MORENA” está nos vídeos em alta do Youtube desde o lançamento. A canção de Luan Santana ultrapassou a marca de 7.3 milhões de visualizações com apenas 3 dias e, atualmente, é o 12º  vídeo mais visto no mundo nas primeiras 24 horas e mais de 840 mil plays. Em nova gravadora, a Sony Music, desde fevereiro deste ano,  Luan se sente realizado e cheio de planos para a carreira internacional.

O ponta pé inicial foi dado com “Morena”, cujo clipe contou com a participação da DJ e modelo internacional Natalía Barulích e atinge números imbatíveis no digital. “Queremos eu e a minha equipe, com a ajuda dos meus fãs, conquistar o topo nas rádios. Nas rádios, o dia vai amanhecer com ‘Morena’, afinal, nas ondas, nas plataformas e na minha vida, ela rouba a cena”, afirma Luan, fazendo analogia à música, sua nova musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio