Luan Santana lançará música com filha de empresário que ajudou Bolsonaro na eleição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (dia 26), Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be se juntaram para fazer uma live no TikTok. Os três cantores interpretaram inúmeros clássicos e Luan e Giulia aproveitaram o momento para revelar que lançarão uma parceria. A música dos dois músicos, intitulada “Inesquecível”, será lançada dia 9 de outubro.

Confira um trecho apresentado abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É uma música muito especial pra mim e ficou ainda mais especial com a participação desse menino inesquecível”, contou a cantora e filha de Paulo Marinho durante a live.

“Inesquecível” será a primeira faixa inédita da artista após o lançamento do EP de estreia “Solta”, que já ultrapassou a marca de 380 milhões de streams, e também a primeira parceria de sua carreira.

GIULIA É FILHA DE EX-ALIADO DE BOLSONARO

Com um vozeirão e um timbre rouco marcante, a filha mais nova de Paulo Marinho, que foi suplente de Flavio Bolsonaro e ex-homem forte do presidente Jair Bolsonaro, a loira de 19 anos chegou a emplacar música na trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” da Rede Globo e agora lança seu novo EP.

Foi na casa da família de Paulo Marinho, vale lembrar, onde foi organizado o bunker de campanha de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro e o patriarca chegou a afirmar que tinha conhecimento das fake news eleitorais que eram produzidas em sua própria casa numa entrevista para a Globo News. Logo após a eleição de Jair Bolsonaro, Paulo Marinho rompeu com Jair Bolsonaro disparando críticas sobre o presidente eleito.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio