Luan Santana lançará música com filha de empresário que ajudou Bolsonaro na eleição

Publicado em 28/09/2020 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (dia 26), Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be se juntaram para fazer uma live no TikTok. Os três cantores interpretaram inúmeros clássicos e Luan e Giulia aproveitaram o momento para revelar que lançarão uma parceria. A música dos dois músicos, intitulada “Inesquecível”, será lançada dia 9 de outubro.

Confira um trecho apresentado abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É uma música muito especial pra mim e ficou ainda mais especial com a participação desse menino inesquecível”, contou a cantora e filha de Paulo Marinho durante a live.

“Inesquecível” será a primeira faixa inédita da artista após o lançamento do EP de estreia “Solta”, que já ultrapassou a marca de 380 milhões de streams, e também a primeira parceria de sua carreira.

GIULIA É FILHA DE EX-ALIADO DE BOLSONARO

Com um vozeirão e um timbre rouco marcante, a filha mais nova de Paulo Marinho, que foi suplente de Flavio Bolsonaro e ex-homem forte do presidente Jair Bolsonaro, a loira de 19 anos chegou a emplacar música na trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” da Rede Globo e agora lança seu novo EP.

Foi na casa da família de Paulo Marinho, vale lembrar, onde foi organizado o bunker de campanha de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro e o patriarca chegou a afirmar que tinha conhecimento das fake news eleitorais que eram produzidas em sua própria casa numa entrevista para a Globo News. Logo após a eleição de Jair Bolsonaro, Paulo Marinho rompeu com Jair Bolsonaro disparando críticas sobre o presidente eleito.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio