Sem camisa, Luan Santana malha em casa para fugir do coronavírus

Publicado em 17/03/2020 23:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer teste e dar negativo para o vírus Covid-19, Luan Santana segue em isolamento e nesta terça-feira (dia 17), o astro sul mato-grossense provou aos fãs que continua malhando só que confinado em sua própria casa. Sem camisa, o cantor surpreendeu os fãs na rede social.

No registro, o músico que já admitiu recentemente ter adotado uma dieta pra emagrecer, exibiu o peitoral e braços musculosos, deixando os fãs em polvorosa. “Academia?! só em casa…”, escreveu Luan Santana na legenda, colocando a hashtag “fique em casa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gato e conscientizado!!! Um homem completo, meu Deus socorro?”, escreveu um fã enquanto outro comentou. “Gato, se beleza fosse crime você pegaria prisão perpétua”, disparou uma segunda. “Bebe água tá? Porque te sequei muito nessa foto”, divertiu-se uma terceira internauta.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana posta vídeo na cama com Jade Magalhães e vira piada de Marília Mendonça

Recentemente, Luan admitiu ter apresentado irritação na garganta, em um show. “Pensei duas vezes antes de falar, mas se estiverem percebendo alguma coisa diferente na minha voz é porque estou há uns dois dias com tosse, me sentindo fracoSe Deus quiser não vai ser nada, mas não tem como não se preocupar nesses tempos que estamos vivendo”, disse, antes do teste para o novo coronavírus. Até o momento personalidades do mundo da música como Di Ferrero e Preta Gil, foram diagnosticadas com a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio