luan santana marilia mendonça
Os cantores Luan Santana e Marília Mendonça (FOTO: Reprodução)

Sabe quando a gente faz aniversário e deixa a festa para outro dia? Luan Santana completou 28 anos no último dia 13 de março. Porém, foi somente nesta quarta-feira (dia 20), que o cantor sertanejo resolveu comemorar a data especial.

Para celebrar o aniversário, o artista sul mato-grossense resolveu fazer um show especial na tradicional casa Villa Mix, em São Paulo. Entre as surpresas reservada pelo cantor esteve a participação especial em seu show da cantora goiana Marília Mendonça.

VEJA TAMBÉM: Compositor de Cláudia Leitte assina canção inédita de Rihanna

Segundo informações da revista Quem, também apareceu muito bem-acompanhado ao evento. O sertanejo chegou de mãos dadas com a namorada, a estilista Jade Magalhães. Simpático, Luan Santana também chegou a conversar e posar com fãs que lhe aguardavam na entrada da casa de shows.

Luan Santana grava em Miami com o compositor de “Medicina” da Anitta

Luan Santana já anunciou que o seu próximo DVD, será gravado no dia 19 de maio na cidade de Salvador, na Bahia. De acordo com informações do G1, o novo trabalho do artista terá toques de música latina o que pode sugerir uma sonoridade mais internacional. Vale ressaltar que o músico sul mato-grossense passou recentemente por Miami, nos Estados Unidos acompanhado de uma equipe de produtores e compositores para montar a agenda de apresentações.

VEJA TAMBÉM: Compositor de Cláudia Leitte assina canção inédita de Rihanna

Nomes grandes da música como os de Luis Salazar e Andy Clay estão juntos de Luan Santana nesse projeto. Vale lembrar que Andy, é um dos compositores da música “Medicina”, de Anitta.