Luan Santana grava em Miami com o compositor de “Medicina” da Anitta

Publicado em 15/01/2019 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana já anunciou que o seu próximo DVD, será gravado no dia 19 de maio na cidade de Salvador, na Bahia. De acordo com informações do G1, o novo trabalho do artista terá toques de música latina o que pode sugerir uma sonoridade mais internacional. Vale ressaltar que o músico sul mato-grossense está de passagem por Miami, nos Estados Unidos acompanhado de uma equipe de produtores e compositores para montar a agenda de apresentações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nomes grandes da música como os de Luis Salazar e Andy Clay estão juntos de Luan Santana nesse projeto. Vale lembrar que Andy, é um dos compositores da música “Medicina”, de Anitta.

Luan Santana é possuído pela tecnologia em trailer misterioso de seu novo DVD

Luan Santana divulgou alguns registros misteriosos em suas redes sociais para anunciar a data de gravação de seu novo DVD. O projeto será filmado no dia 19 de maio de 2019. Em um dos vídeos postados pelo artista, Luan surge desacordado e sujo em um ferro velho. Ao longo do vídeo, o cantor parece estar sendo possuído por algum efeito tecnológico e então começa a ter lembranças de momentos de sua carreira.

VEJA TAMBÉM: Alok se casa aos pés de Cristo Redentor e horário chama a atenção

O cantor sul-mato-grossense anunciou que o local da gravação do novo DVD será revelado até o fim do ano. “A espera acabou! Anotem a data do novo DVD: 19/05/19. O local? Pode ser em qualquer lugar do Brasil. De hoje, até o último dia deste ano, vou anunciar a cidade da gravação a qualquer momento, a qualquer hora… em um dos posts nas minhas redes sociais. E junto, a contagem regressiva para o início das vendas. Que comecem as apostas a partir de agora. Ah! Não durma.”

O projeto que ocorrerá no dia 19 de maio de 2019 marcará a gravação do sexto DVD da carreira do cantor de 27 anos. Nos últimos meses, Luan Santana se concentrou na turnê de divulgação do EP “Live-móvel”, que também ganhou um registro no formato. O cantor inclusive, passou a flertar com uma sonoridade mais eletrônica como a da faixa “Próximo Amor”, sua parceria com o DJ Alok, lançada no mês de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio