Confira!

Luan Santana mostra acidente de carro e chamas tomando conta: “É real”

Músico mostrou os bastidores de seu mais novo videoclipe! Confira

Publicado em 21/06/2021 22:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana provou que seu mais novo clipe é realmente uma superprodução! O músico publicou nesta segunda-feira (dia 21) um vídeo dos bastidores do seu último projeto audiovisual, o videoclipe de Morena. O vídeo é dirigido por Bruno Ilogti, realizador responsável por clipes marcantes do audiovisual brasileiro como “Sua Cara” (Anitta, Major Lazer e Pabllo Vittar), Downtown (Anitta e J Balvin), “Indestrutível” (Pabllo Vittar) e “Bang” (Anitta).

Em “Morena”, numa perseguição digna de filmes de ação, um carro acaba capotando enquanto chamas sopram pelos ares, enquanto Luan, assiste tudo quietinho dos bastidores. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana celebra sucesso de Morena em Portugal, Chile e Paraguai

Em nova gravadora desde fevereiro deste ano,  Luan Santana lançou seu primeiro produto pela Sony Music em 17 de junho, com áudio de “MORENA” e, dia 18/06, com o vídeo clipe. O resultado demonstra a consagração do cantor, que já soma 13 anos de carreira com 95 prêmios e um dos artistas com mais seguidores em todas as redes sociais.

O clipe da nova música, que contou com a participação da DJ e modelo internacional Natalía Barulích, atinge números imbatíveis. Além de atingir 7,4 milhões de views em apenas três dias, o ranking é sinônimo de sucesso em todas as plataformas: * Itunes – 1º Brasil / 36º Chile* Spotify – 32º Brasil* Deezer – 35º Brasil* Youtube em alta – 1º Brasil / 9º Paraguai / 23º Portugal

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

“MORENA” está nos vídeos em alta do Youtube desde o lançamento. A canção ultrapassou a marca de 7.3 milhões de visualizações com apenas 3 dias e, atualmente, é o 12º  vídeo mais visto no mundo nas primeiras 24 horas e mais de 840 mil plays.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio