Luan Santana possui tatuagens de borboleta, símbolo religioso e Harry Potter

Publicado em 01/05/2020 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Luan Santana tem diversas tatuagens pelo corpo, algumas já reveladas e outras desconhecidas pelo público. Veja, abaixo, quais as tatuagens mais conhecidas do cantor e, também, quais são os significados delas.

Antes da gravação de seu DVD no ano passado, Luan fez três tatuagens, somente com as demais que já possuía. O primeiro rabisco é uma frase nas costelas, que tem escrito: “Eu não canto porque sou feliz, mas sou feliz porque canto”. Essa gravação, inclusive, tem um dos versos em ponta cabeça, como se fosse espelhado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução/Internet

VEJA TAMBÉM: Revista famosa faz ranking com as melhores músicas do BTS

Seguindo, Luan possui uma tatuagem em seu braço direito representando seu amor por Harry Potter. Dessa forma, dentre as tatuagens de Luan Santana está o Cálice de Fogo, significando “Glória eterna”.

Por outro lado, no ombro esquerdo o artista possui uma tatuagem de um terço que, segundo ele, revela seu amadurecimento tanto na fé quanto em sua trajetória.

Foto: Reprodução/Internet

Por fim, outras tatuagens de Luan Santana também são uma borboleta no braço direito e o número “777”. Enquanto a primeira não teria um significado específico, a segunda corresponde, segundo o cantor, ao número bíblico da perfeição.

Essas são
apenas algumas das tatuagens de Luan Santana, que tem diversos rabiscos na pele
e já afirmou que não pretende parar com elas!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio