Luan Santana procura por fãs que participaram do seu DVD há 11 anos

Publicado em 10/07/2020 22:29
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (09), Luan Santana chocou seus admiradores e fãs, ao postar um vídeo em seu perfil no Instagram.

O famoso, de 29 anos, tem uma carreira repleta de conquistas e realizações. São 12 anos de trajetória, onde ele reúne seus grandes sucessos nos palcos de todo país, e não é de hoje que ele tem milhares de seguidores fiéis que acompanha sua carreira. Atualmente só em uma rede social ele acumula mais de 28 milhões de seguidores, e a cada novo projeto, o sertanejo recebe o amor das fãs que curtem seus hinos românticos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta que foi o dia de TBT, Luan usou seu Instagram para publicar um vídeo, relembrando um momento muito especial em sua carreira.

Há 11 anos, ele gravou um DVD em sua cidade natal, Campo Grande, e recebeu no palco algumas fãs que na ocasião eram crianças. No vídeo compartilhado pelo artista ele revela o desejo de saber por onde andam essas admiradoras.

VEJA TAMBÉM: Anitta dá início a fase internacional com novo single; ouça “Tócame”!

“11 anos depois dessa gravação, que foi do DVD AO VIVO EM CAMPO GRANDE, eu queria saber por onde andam vocês? Será que me seguem aqui? #TBT”, escreveu na legenda.

Mesmo longe dos palcos devido a pandemia do novo coronavírus, Luan conseguiu o que poucos cantores conseguiram nesse período de quarentena, tanto é que recentemente o cantor promoveu um show online que foi transmitido pela TV Globo, e acabou batendo recorde histórico das lives.

Durante a live, ele gravou o clipe de ‘Asas’ ao vivo, que assim que foi estreado chegou a 4 milhões de visualizações em um dia.

Veja o vídeo do Luan Santana:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio