Confira

Luan Santana promete emoção no terceiro episódio de série sobre caminhoneiros

O projeto, que presta uma grande homenagem aos caminhoneiros, ganha um novo capítulo nesta quarta-feira (10)

Publicado em 10/03/2021 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O transporte rodoviário é o principal sistema de mobilidade entre as regiões do país, fazendo com que os caminhoneiros sejam os grandes profissionais que movem, diariamente, a economia do Brasil. Muitas vezes desvalorizados e sujeitos a inúmeros riscos, estes grandes profissionais ganharam uma bela homenagem feita com todo o carinho e admiração pelo músico Luan Santana e o empresário Marcelo Facchini.

A web-série “Heróis da Estrada” ganha nesta quarta-feira (10) o seu terceiro episódio, que promete emocionar a todos com histórias reais, de caminhoneiros que enfrentam 1,7 milhão de quilômetros de estradas e rodovias, lidando com a saudade da família e carregando no coração os momentos vividos ao lado daqueles que o amam.
Anteriormente, o público pode conhecer a emocionante história de vida do diretor executivo da FACCHINI, Marcelo Facchini, que sofreu em 2009 um grave acidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Rosa Marcondes)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O projeto ainda conta com canção “Amadura de Um Guerreiro”, lançada exclusivamente para a web-série e já pode ser considerada sucesso absoluto. Em apenas um mês, o videoclipe oficial, que contou com direção e concepção de Bruno Vaz, já soma mais de 1 milhão de visualizações.
Para a produção completa desta websérie de quatro episódios, cinco cidades foram percorridas, mais de três mil quilômetros rodados, duzentas pessoas estiveram envolvidas e foram necessários sete dias de gravação. Vale destacar que todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) foram respeitas durante o processo para que não houvesse a proliferação da Covid-19.

O episódio estará disponível às 20 hrs:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio