luan santana e alok
(FOTO: Montagem)

Nesta sexta-feira (23) foi lançada a faixa “Próximo Amor”, canção que marca a parceria entre Alok e Luan Santana. A colaboração entre os dois artistas conseguiu juntar o lado sertanejo de Luan e a sonoridade eletrônica do DJ goiano.

Foi uma satisfação muito grande receber o convite de um grande artista como Luan para produzir essa música. Tudo foi feito com muita atenção e carinho cheio de reciprocidade“, afirmou Alok ao UOL. A faixa será a música-tema do VillaMix Festival de 2019, escute abaixo:

“Foi uma grande experiência colaborar com ‘Próximo Amor’. Ela tem uma letra pra cima que fala das coisas boas que ainda estão por vir, sem deixar o passado abater. Estou feliz com o resultado”, declarou Luan Santana.

Vale lembrar que este não é o primeiro lançamento recente do cantor sertanejo que flerta com música eletrônica. Com gravações realizadas no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o clipe de “Quarto” marca o lançamento de um single mais eletrônico de Luan Santana e foi lançado no último dia 13. A faixa faz parte do projeto “Live-Móvel” e traz uma melodia mais dançante que “casou bem” com a essência sertaneja do cantor.

VEJA TAMBÉM: Sandy lança o álbum “Nóz Voz Eles” e divulga parceria com IZA

O vídeo também contou com uma contagem regressiva, onde os fãs puderam especular como seria esta mais nova empreitada do cantor. Assista abaixo: