Luan Santana realiza doações para Manaus e todo o estado do Amazonas

Publicado em 16/01/2021 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após entender as reais necessidades dos hospitais neste momento, o cantor enviará respiradores, luvas, mascaras e outros insumos às unidades de saúde. Sempre atento aos acontecimentos do mundo, Luan Santana faz de sua arte um instrumento de amor ao próximo.

Nesta semana, após Manaus declarar calamidade por falta de oxigênio, o artista convocou a sua equipe para buscar informações e compreender quais são os utensílios que encontram-se em escassez. Luan então, vem rapidamente providenciando respiradores, luvas, máscaras e outros itens básicos de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Segundo o cantor, é inadmissível que o pulmão do Brasil não consiga respirar e esteja passando por uma situação tão crítica. “Nós precisamos nos unir, construir uma grande corrente do bem e olharmos por nossos irmãos, que tanto precisam de nós. Agora é o momento de movimentarmos tudo e todos, o importante é salvarmos vidas. O amor tem esse poder e juntos, vamos vencer!”, declara.

As doações de Luan Santana devem desembarcar na próxima segunda (17) e toda a logística já está criada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio