Luan Santana recorda hate que sofreu há 13 anos: “Tóxico”

Na época, um internauta afirmou que o músico cantava mal e deveria desistir

Publicado em 09/09/2021 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje em dia muito se fala sobre haters e ataques de ódio que algumas pessoas fazem na web. Os xingamentos geralmente são jogados para artista, e Luan Santana começou a passar por isso desde o primeiro vídeo que soltou no Youtube.

Por meio de um post no Instagram, ele postou um vídeo, e um comentário, onde uma pessoa afirmou que ele deveria largar a música, pois cantava mal. Na legenda de seu post, o sertanejo escreveu: “Esse comentário foi deixado por uma pessoa, há 13 anos, no meu primeiro vídeo postado no Youtube. Nessa época, eu era apenas um garoto de 15 para 16 anos, iniciando a busca pelos meus sonhos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Luan Santana disse: “Muito se fala hoje em dia sobre haters, sobre comentários tóxicos na internet, sobre cancelamentos… mas há 13 anos, eles já estavam ali, como fantasmas, tentando me colocar pra baixo e dizendo que eu não seria capaz. Mas esse não é um post sobre tristezas, é um post sobre conquistas, sobre acreditarmos em nossos sonhos, mesmo que nenhuma cigana tenha dito nada, pois não precisei que ninguém me falasse que seria possível, dentro de mim eu tinha o principal: a vontade de fazer dar certo.

Por fim, o sertanejo disse: “Acreditem em vocês, nos sonhos de vocês e não deixem que nenhum comentário negativo estrague a caminhada que Deus já escreveu pra vc trilhar.”

Luan Santana lamenta saudade dos fãs: “Continuem se cuidando”

Luan Santana dedicou o “TBT” de hoje, 2 de setembro, aos seus fãs. O sertanejo resgatou uma série de vídeos em que aparece pertinho do público de seus shows e lamentou a saudade. Assim como a maioria dos artistas, o sertanejo está sem fazer show desde que começou a pandemia, há mais de um ano.

Ao compartilhar os registros, Luan pediu para que os fãs mantenham os cuidados para evitar o vírus. “Antes de dormir, o que mais peço pra Deus é pra que tudo isso acabe e que a gente volte a se encontrar logo, todos com saúde, curtindo juntos Brasil afora. Amo vocês, continuem se cuidando muito”, escreveu ele na legenda.

Comovidos com a publicação, os seguidores de Luan deixaram uma chuva de comentários. “Que saudade de te ver de pertinho”, disse uma fã. “Eu te amo, e tô morrendo de saudades“, escreveu outra. “É saudade demais dos seus shows”, lamentou um terceiro.

Luan Santana é fotografado jantando com suposta nova affair

Na noite desta segunda-feira (30), o cantor Luan Santana foi fotografado durante um jantar romântico, num restaurante em São Paulo. Ao lado do músico, estava a modelo Izabela Cunha, apontada como seu novo affair. O clique foi feito por um fã.

Vale ressaltar que Izabela foi fotografada com Luan Santana em fevereiro num shopping em São Paulo. No fim de semana, os dois foram vistos juntos em um circo na capital paulista.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Luan Santana aparece de surpresa em videokê em SP e liga pra sertanejo famoso

Na última semana, Luan Santana reuniu alguns amigos no Japan Tower, restaurante e karaokê sertanejo, que fica localizando no centro de São Paulo. Mas, o que os convidados não imaginavam é que o cantor iria acabar ligando para Daniel.

Em determinado momento, o músico escolheu a faixa ‘Minha Estrela Perdida‘ da antiga dupla do sertanejo com João Paulo e Daniel, e com isso, decidiu fazer uma chamada de vídeo com o próprio músico enquanto cantava.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio