Luan Santana se emociona em live com Fábio de Melo e André Valadão

Publicado em 24/03/2020 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nestes tempos de crise por causa da pandemia do coronavírus, Luan Santana resolveu fazer uma transmissão ao vivo nas redes sociais juntamente do Padre Fábio de Melo, do cantor gospel André Valadão e do pastor evangélico Deive Leonardo.

Na ocasião, as três personalidades conversaram e cantaram juntos, em momentos diferentes, e Padre Fábio de Melo chegou a ir às lagrimas em uma ocasião. Juntos os artistas optaram por cantar a faixa “Ninguém Te Ama Como Eu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho esperado que me fales. Tenho esperado que estivesses assim. Eu sei bem que tens vivido. Sei também que tem chorado. Eu sei bem que tens sofrido. Pois permaneço ao teu lado”, diz um dos versos da canção.

“Acredito que é Deus cantando pra gente essa música, nesse momento”, afirmou Luan Santana. Na transmissão ao vivo de André Valadão, o astro sertanejo não conseguiu conter as lágrimas, e na live com o pastor Deivi, o músico propôs aos fãs um momento de reza.

VEJA TAMBÉM: DJ morre aos 44 anos após ser diagnosticado com coronavírus

Na transmissão com André Valadão, o intérprete de “Quando a Bad Bater” resolver cantar a música “Porque Ele Vive”, que traz o seguinte verso: “Posso crer no amanhã. Porque Ele vive, temor não há. Mas eu bem sei que a minha vida está nas mãos de meu Jesus, que vivo está”.

“Foi dentro de uma casa que Jesus fez um paralítico andar e é dentro de nossas casas que Jesus te levanta daquilo que paralisa. Agradeço a Deus por ter te levantado”, declarou André em um momento bastante comentado pelos espectadores. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio