Eita

Luan Santana se empolga e toma atitude após ‘ganhar beijo’ de Juliette no BBB

O cantor foi uma das atrações da última festa do reality da Globo

Publicado em 02/05/2021 22:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette ficou eufórica ao ver Luan Santana do telão da última festa do BBB21 na madrugada deste domingo (2). Fã do cantor, a sister foi à loucura! Ela correu para beijar o telão e rasgou elogios ao sertanejo.  “Gostoso, maravilhoso, poderoso! Que homem lindo”, disse.

A paraibana chegou a dizer que ele agora é seu namorado. Camilla de Lucas, que achava que o cantor ainda era comprometido, avisou: “Ele é casado”. Mas Juliette estava por dentro do fim do relacionamento com Jade Magalhães: “Ele tá solteiro”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Traição, assistente de palco e ex-BBB: a vida de Gusttavo Lima antes de casado

Neste domingo (2), Luan Santana deu várias pistas de que aprovou a reação de Juliette. Ao ver uma foto da maquiadora em uma publicação no Instagram, ele deixou claro: “Eu tô solteiro, camilla”. O cantor também comentou com emojis de olhinhos apaixonados um post que dizia que a paraibana tomou atenção da produção do reality após beijar o telão.

Em outro momento, no Twitter, uma fã questionou: “Depois do surto de amores da Juliette você vai mandar outra DM? kkk” e Luan disparou: “Já mandei”.

Para quem não lembra, em fevereiro, o cantor pediu à equipe de Juliette para lembrá-la de olhar a sua caixa de mensagens no Instagram porque ele havia deixado um recado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio