luan santana
O cantor sul-mato-grossense Luan Santana (FOTO: Reprodução)

O cantor Luan Santana teve um grande susto na noite de domingo, dia 18. Ao chegar a um show que foi realizado na cidade de Juara (MT), dois veículos de sua equipe acabaram se envolvendo num acidente, deixando o motorista de um dos automóveis com três costelas fraturadas.

De acordo com informações do UOL, o cantor sertanejo partia de Sinop (MT) – onde deixou seu jatinho – para Juara onde se apresentou na 19ª Expovale. O acidente aconteceu na chegada do artista à cidade quando um carro de apoio que trazia seguranças da produção local bateu na van que levava Luan e sua equipe, pouco antes da meia-noite.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

O motorista da caminhonete com os seguranças, uma Volkswagen Amarok, foi quem acabou sofrendo lesões. Uma equipe de socorristas constatou que o funcionário teve fraturas em três costelas. O cantor não sofreu ferimentos no acidente e pôde fazer o show normalmente.

Luan Santana já retornou ao Rio de Janeiro, onde tem ensaio na tarde de hoje, às 15h, no Projac, para se apresentar à noite no Criança Esperança, da TV Globo que será exibido hoje a partir das 22h20.