Confira!

Luan Santana surge sem camisa e web vai à loucura: “Gostoso”

Publicado em 02/10/2021 20:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (02), Luan Santana surgiu bem a vontade, sem camisa, em seu Instagram. O cantor sertanejo publicou uma selfie, mostrando que está com o bronze em dia e a musculação também.

Na legenda, ele escreveu: “Vou engolir meu coração pra me amar por dentro“. Com isso, os fãs foram à loucura e fizeram dezenas de comentários elogiando a beleza de Luan Santana. “Meu Deus que gato!”, “Muito gostoso, com todo respeito”, “Nossa você é tudo to apaixonada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana anuncia primeiro show presencial após 2 anos de pandemia

Agora que as coisas estão começando voltar ao normal por conta da vacinação, alguns eventos começaram a ser anunciados. Sendo assim, Luan Santana já sabe qual será seu primeiro show após este longo período longe dos palcos. Os fãs cariocas já podem comemorar, já que 11 de dezembro, o sertanejo cantará na Jeunesse Arena (Rio de Janeiro).

O anúncio foi feito pelo Instagram de Luan Santana: “Depois de um ano e seis meses sem fazer shows, eu não consigo explicar a emoção que eu tô sentindo nesse momento!! O COMEBACK é real e no dia 11 de Dezembro, na Jeunesse Arena (Rio de Janeiro), temos um encontro marcado!! vai ser muito especial”, começou.

“Esperei ao máximo para agendar este retorno, pois o momento pedia (e ainda pede) muita cautela. vamos seguir todos os protocolos recomendados pelas autoridades locais e sanitárias e fazer tudo que estiver ao meu alcance para que seja um reencontro épico. Um novo show, uma nova turnê, um novo recomeço… eu, vocês e as nossas vozes. quem vem fazer parte disso comigo? em breve a gente libera todas as informações”, finalizou.

Gusttavo Lima e Luan Santana brigam pelo 1° lugar nas rádios do país

A disputa entre Gusttavo Lima e Luan Santana pela liderança nas rádios brasileiras segue a todo vapor! Causando uma verdadeira dança das cadeiras, “Morena” conseguiu bater “Ficha Limpa” e retornou ao topo do ranking da Connectmix.

O hit de Luan Santana conquistou a liderança da semana ao contabilizar 24.147 execuções nas rádios. Já “Ficha Limpa” tocou 23.953 vezes na semana passada e figura em 2º lugar.

Quem fecha o Top 3 é a dupla Henrique e Juliano com o sucesso “Arranhão”, que somou 19.796 execuções.

Confira o ranking divulgado no Instagram da Connectmix:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio