Luan Santana toma medida radical após queimadas no Pantanal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (15), Luan Santana anunciou que sua próxima live terá um grande propósito. Qual? Conscientizar as pessoas das queimadas que o pantanal está sofrendo.

“Estou há dois meses com um projeto na rua tentando buscar parceiros e marcas interessados em entrar com a gente nessa, para a gente salvar o Pantanal deste terrível momento que ele vive. A gente teve uma ideia de fazer uma live no meio do Pantanal para arrecadar doações em dinheiro, cestas básicas e tudo mais para conseguir ajudar as ONGs que cuidam de animais silvestres e comunidades ribeirinhas que foram afetadas por conta dos incêndios. Ou seja, para a gente conseguir tirar o nosso Pantanal, nosso patrimônio nacional, nosssa maior planície alagada do planeta dessa situação“, revela ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Carlinhos Maia revela que Luísa Sonza não tratava Whindersson bem

Sou de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Amo o Pantanal. Sempre que tenho um tempinho, alguns dias, a gente vai para o Pantanal pescar. Até agora a gente ainda não conseguiu viabilizar esse projeto porque não conseguiu parceiros. Mas se você, marca, empresa, seja quem você for, estiver interessado em ajudar a gente a salvar o Pantanal… vai ser o prazer ter você envolvido em um projeto que tenho certeza que vai fazer a diferença“.

Luan Santana também fez uma publicação no feed falando sobre o assunto: “Há dois meses, o Pantanal já estava em chamas. As notícias sobre as queimadas chegavam até a mim e eu pensando em como poderíamos ajudar. Foi então que tive a ideia de fazer uma live, direto do Pantanal, pra mostrar in loco o que está acontecendo. Ainda não tivemos parceiros interessados, mas deixo aqui, publicamente, que temos este projeto. E você, que tem uma marca ou empresa querendo fazer a diferença, neste momento, entre em contato. Vamos salvar o Pantanal! Vamos dar visibilidade a esta causa!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio