Luan Santana toma sol de cueca e deixa web eufórica: “Espetáculo”

Publicado em 06/08/2021 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana decidiu deixar os seguidores do Instagram babando nesta sexta-feira, 6 de agosto. Ao celebrar o sucesso de seus dois últimos singles, o sertanejo, de 30 anos, publicou um clique tomando sol só de cueca. “Por dias de boa vibe.. ‘Sorria’ no top 50 do Spotify Brasil e ‘Morena’ 2º.”, escreveu ele na legenda.

A foto arrancou suspiros dos fãs: “Não lembro de ter comprado ingresso para ver esse espetáculo”, “Eu vivi para ver Luan Santana postando foto de cueca” e “Fiquei com calor daqui” foram alguns dos comentários deixados no post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana revela que misturou trap com sertanejo

O cantor sertanejo Luan foi o convidado do Flow PodCast desta quarta-feira (04). Um dos apresentadores perguntou se o músico já cogitou lançar uma música de trap. Bom, a resposta foi surpreendente.

“Eu tenho uma música incrível no trap, eu fiz. Ela tem uma melodia sertaneja, dá uma combinação gostosa”, disse Luan Santana. A música ainda é inédita, porém já temos o nome: “Da meia-noite às seis“. O sertanejo finalizou falando: “Eu gosto muito de trap, ouço muito”, revelou.

Luan Santana exibe peitoral trincado e é elogiado por Juliette

Luan Santana compartilhou uma foto sem camisa em seu Instagram, causando grande alvoroço na rede social. O cantor aparece treinando e falando da rotina que possui para manter o físico. “Domingo tbm é dia! bora”, escreveu o sertanejo, na legenda da publicação. Até parece que os fãs estavam interessados apenas no treino, também gostariam de ver o resultado! Uma das afetadas pela sensualidade e o corpo malhado de Luan, em meio aos raios de sol, foi Juliette, campeã do BBB21.

CONFIRA MAIS: Luísa Sonza e Juliette trocam elogios na web: “Orgulho de você”

Juliette, não perdendo tempo, fez um comentário na foto, que recebeu mais de 600 mil curtidas em poucas horas! A paraibana e campeã do reality da Globo, então, usou emojis de aplausos para destacar o clique de Luan, recebendo respostas de seguidores. Estes não perderam tempo em “shippar” os dois famosos. “Investe, Ju”, soltou uma fã. “Vai que é tua, Ju”, comentou mais uma internaura. Vários outros seguidores também elogiaram o sertanejo. “Cada dia mais bonito”, admirou uma internauta. “As veias no braço”, destacou uma fã, impressionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio