Luan Santana vai gravar feat com Selena Gomez? Saiba mais!

Publicado em 04/12/2020 16:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os últimos meses de Luan Santana foram um pouco polêmicos, primeiramente pelo fim do seu relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães, logo em seguida o suposto affair com Guilia Be.

O músico chegou a presenciar um furacão no México, então, foram muitas emoções! Agora, ele concedeu uma entrevista exclusiva para o Observatório de Música e revelou detalhes de um possível feat com Selena Gomez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo!

1 – Seu último single solo, ‘Asas’ é baseado no som do The Weeknd. Você curte o som dele há muito tempo? Como surgiu essa ideia?

LS – ““Asas”, é composição do meu amigo Matheus, da dupla com Kauan. Essa faixa foi uma surpresa tão grata para mim, que foi ouvida, aceita e gravada em tempo recorde, tamanha a sintonia encontrei nessa letra. Matheus me mandou a música, eu testei e, sem falsa modéstia, ficou muito boa na minha voz. A produção usou sintetizadores dos anos 80, que sou fã declarado e tenho usado bastante nos últimos trabalhos, no som da bateria, a caixa com muito reverb, guitarra com um timbre oitentista, entusiasma-se”.

“A letra é uma declaração de amor, no lançamento, foi uma mensagem pronta para o Dia dos Namorados. “A letra diz o quanto a sua vida mudou depois de conhecer a pessoa amada e revela o poder que esse amor lhe dá como ser humano, capaz de enfrentar tudo pelo amor. Sobre The Weeknd, eu sou fã demais. Sei todas. De “Blinding Lights” a “Faith”, “In Your Eyes”, adoro!!

2 – Como surgiu a parceria com Giulia Be?

LS – “Conheci a Giulia por conta da live que fizemos com a Luísa Sonza no Palácio dos Cedros e, logo depois, veio a parceria em “Inesquecível”.

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

3 – Tem rumor nas redes sociais que a Selena Gomez e Ozuna estariam gravando uma música com um grande cantor brasileiro. Como você vê uma parceria com alguém como a Selena (agora que você está focado na carreira internacional)?

LS – “Seria incrível. Selena é um grande nome pop com referências incríveis.

4 – Sobre sua viagem ao México, deu para conhecer muita coisa, aproveitar ou você focou 100% no trabalho? Podemos esperar alguma novidade ainda este ano ou só ano que vem?

LS – “Fui encontrar com alguns produtores e músicos latinos, cheguei acompanhado do meu produtor e de outros dois compositores aqui do Brasil e foi extremamente revigorante. Foram muitos meses no Brasil, e em casa, por causa da Pandemia. Sair, ganhar novos ares, ajudou até na criatividade e inspiração. Sobre este projeto, vou deixar para 2021…

Eu já conhecia algumas coisas do México, mas nunca tinha ido a Tulum, que é um balneário incrível que fica a 1h30 de Cancún e os brasileiros só estão descobrindo agora. Tem um toque de mistério e muita história em tudo o que vemos lá.

“Aquele mar de turquesa me fascina e ficava pensando que tanta história os ventos de lá sopram. Pretendo voltar para entender um pouco mais sobre a civilização Maia, presente em tudo, e ter começado este trabalho por Tulum já é um bom sinal: a cidade da aurora, de onde nasce o sol, o recomeço…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio