Confira!

Luan Santana volta ao palco do CTN em fevereiro

O artista continua a turnê “The Comeback”, que vai passar por diversas cidades do litoral no período de festas

Publicado em 20/12/2021 20:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Centro de Tradições Nordestinas (CTN) se prepara para receber Luan Santana, que volta aos palcos em dezembro, depois de quase dois anos sem apresentações presenciais. O show, que faz parte da turnê “The Comeback”, acontece dia 18 de fevereiro. Ingressos estão à venda no site da Ticket 360.
 

Luan Santana tem 30 anos e é natural de Campo Grande (MS). Sua carreira começa em 2009, com o lançamento de “Meteoro” no álbum independente “Tô de Cara”. Hoje, a música tem 11,4 milhões de visualizações no Youtube, mais de uma para cada inscrito no canal do cantor, que também é criado em 2009. Nesse mesmo ano, seu primeiro álbum ao vivo é indicado ao Grammy Latino, com cinco singles, incluindo “Adrenalina”“Amar não é pecado” e “As lembranças vão na mala”. Em 2012, com “Quando Chega a Noite”, seu segundo projeto de estúdio, vem mais uma chamada para o prêmio.
 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2013, Luan decide inovar e grava um EP com quatro faixas, entre elas a romântica “Te esperando”. O clipe oficial, que tem a participação da atriz Giovanna Lancellotti, soma mais de 150 milhões de cliques no Youtube. Desde então a produção de videoclipes contando as histórias de cada canção é uma marca.
 

Luan se torna o artista que mais vezes atinge o topo da parada Hot 100 Airplay, da revista Billboard Brasil, lançando praticamente um álbum por ano e hits inesquecíveis como “Escreve A픓Eu, você, o mar e ela” e “Acordando o Prédio”. Como resultado, ele coleciona prêmios como Capricho, Nickelodeon, Jovem Brasileiro e Multishow.
 

Em 2016, Luan Santana se dedica a uma ideia muito especial. “1977” é um acústico gravado para “celebrar a mulher” e reúne participações das vozes femininas mais marcantes dos últimos anos. Sandy, Ana Carolina, Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e outras, cada uma cantando uma música inédita.

Agora, o corintiano que conquistou quase 32 milhões de seguidores para o seu Instagram convida a todos para curtir seu trabalho mais recente, o EP “The Comeback” que nomeou a turnê e ouvir “Morena” ao vivo!

CTN, casa de shows há 30 anos na zona norte de São Paulo, informa que o show deve acontecer de acordo com as medidas de segurança do Plano São Paulo que permanecerem vigentes até a data, como o uso obrigatório de máscaras e a apresentação do passaporte da vacina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio