Luana Piovani critica música de Ludmilla e cantora responde com textão: “Você tem que se tratar”

Publicado em 13/09/2019 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani e Ludmilla iniciaram uma discussão nas redes sociais na tarde deste sábado através do Instagram. A confusão teve início depois da atriz criticar a música “Malokera” de MC Lan e Ludmilla, que foi escolhida recentemente para tocar no desfile da marca de lingeries de ninguém menos que Rihanna.

Aff podia ter ter colocado taaanta coisa boa pra tocar… cansada do óbvio brasileiro pouco sexy vulgar e apelativo“”, criticou a ex-mulher de Pedro Scooby num comentário postado no perfil do Instagram do canal “E! Entertainment”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dá tapa em fã que agarrou o seu cabelo: “Para, viado”

Quando soube do ocorrido, Lud fez questão de responder com um textão: “Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet a tempos e estava até com pena da sua situação, mas cara tá extremo ridículo pra sua cara. Você ja passou dos limites, eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele, porque com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse: MÍSERO”.

A cantora ainda desabafou: “Mano eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras você não é nada do que você posta, nada o dia em que eu te vi você tava triste, sozinha nun canto da casa, nem seus filhos estavam perto de você, achei triste até comentei com a minha mãe, agora eu vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada. Você tem que se tratar, mulher. Tenta fazer esse projeto de outro jeito, nega. Você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros, tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família. DICA DO DIA —-> PARCEIRA, tira o piriquito velho da gaiola, e bota pra voar. O periquito velho tá querendo pegar um vento.Pra extravasar a mente e você tá nessa aí. Aproveita e bota um funk pra ele voar com empolgação. Periquito tá velho mas não tá morto. Reagi luuuuuu”.

Após a reposta de Lud, Luana deletou o comentário e a mãe da cantora deixou um comentário elogiando a atitude da filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio